terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Lançamento ASA / Público: Alix
Depois de se saber a série chega a informação da data de saída!
A série Alix vai começar a sair em 17 de Março deste ano. É uma quarta-feira, como já é habitual nestas edições ASA/Público, e como já noticiei num post anterior os títulos vão ser:
- Alix o Intrépido
- A Esfinge de Ouro
- A Ilha Maldita
- A Tiara de Oribal
- Garra Negra
- As Legiões Perdidas
- O Último Espartano
- O Túmulo Etrusco
- O Deus Selvagem
- Iorix, "O Grande"
- O Espectro de Cartago
- O Deus Vulcão
- A Torre de Babel
- Herkios, o Jovem Grego
- Vercingétorix
- O Cavalo de Troia
Será uma boa oportunidade para quem tem livros em falta, ou muito degradados desta série, poder completar as suas colecções. Para quem desconhece esta série de inegável valor, é uma boa altura para experimentar!
Para mais informação podem clicar neste link:
Jacques Martin e a sua maior criação: Alix
Boas leituras!
No money :(
ResponderEliminarFaz lá o favor que eu ainda tenho a colecção espalhada por muitas caixas... Há algum que não tenha saído nas edições 70?
ResponderEliminarCrucios
ResponderEliminarPena...
:(
LBJ
Todos estes livros saíram pelas Edições 70. A única vantagem, para quem tenha todos os que saíram nessas edições, é a de que se vai conseguir ler o Alix com o livro todo aberto, coisa que eu não me atrevo a fazer com os das edições 70 (desfazem-se completa e literalmente...).
:)
Adoro estas edições ASA/Público porque são tão fáceis de adquirir. Deviam apostar nas bancas de jornais para distribuir bd. Ave ASA!
ResponderEliminarPaulo Brito
ResponderEliminarAs tabacarias não estão interessadas em vender BD. O triste exemplo da BD Mania com os X-Men mostrou do que estes sujeitos são capazes... não expor os livros até à data de devolução e até estragar livros propositadamente para poderem ser devolvidos imediatamente!
:(
Que azar.
ResponderEliminarEm vez de publicarem os inéditos do Alix, vão repetir as histórias das Ed. 70
GP
comprei os 3 primeiros volumes mas só hoje é que abri, que desilusão, nem valeu a pena comparar com as edições antigas, não sei se é a edição, a gráfica, mas é muito mau...e o público não aceita de volta...
ResponderEliminarcumprimentos a todos