sábado, 23 de outubro de 2010

Lançamento Polvo: O Amor Infinito que te Tenho e Outras Histórias

No dia 24 de Outubro às 16 horas, no Amadora BD, será lançado o primeiro livro de Paulo Monteiro. Será apresentado por Pedro Mota e Rui Brito (editor da Polvo).
Para quem não sabe quem é Paulo Monteiro bastará falar no Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, é ele o principal organizador desse evento. Agora para além de organizador de eventos de sucesso na área da BD, lança-se como autor!
Desejo-lhe grande sucesso.


Off topic: Esqueci-me de avisar que neste 21º Amadora BD não haverá caixa multibanco, por isso vão munidos com dinheiro vivo! Apesar de haver stands que terão pagamento por multibanco outros haverá que não possuem esta facilidade.

Boas leituras e compre um livro no 21º Amadora BD!

12 comentários:

  1. Li ontem o livro. Lindo, lindo. Comovi-me com uma das histórias

    ResponderEliminar
  2. José Carlos
    Estive com o livro na mão, mas era o exemplar do Paulo Monteiro...
    :D
    Ainda não obtive o meu!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto mais de outros estilos de bd, manga, comics. Mas a história do autor sobre o pai fez-me chegar às lágrimas. Nunca me tinha acontecido isto com uma bd. São coisas que todos sentimos mas que não temos coragem para dizer. Muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Maravilho. Achei incríveis os desenhos e as estórias. E gostei da forma como o autor muda o estilo de desenho de acordo com cada estória. Fala de amor com uma simplicidade e com uma beleza que não existem na banda desenhada.Gostei muito do diário. E já agora parabéns pelo site. Nunca aqui tinha vindo mas vou passar a ser visita regular.

    ResponderEliminar
  5. Rogério e Cláudia
    Bem vocês estão provocar-me séria curiosidade! Irei comprar esse livro do Paulo Monteiro este Sábado!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Já li. Lindo! Aconselho a compra...

    ResponderEliminar
  7. Rogério, Dina, Cláudia e José Carlos
    Bem vindos ao Leituras de BD!
    Agora que já li o livro posso aconselhar esta leitura a toda a gente, pois de facto é um livro com estórias muito bonitas!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Bongop

    Como é que posso contactar o Paulo Monteiro?

    ResponderEliminar
  9. Cláudia Guerreiro
    Dê-me o seu mail e eu pergunto ao Paulo se lhe posso dar o respectivo mail.
    ;)

    ResponderEliminar
  10. O livro estará disponível para o público que não foi ao FIBDA?

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Bongop. Já contactei o Paulo Monteiro :) Olá Ricardo. Podes comprar os livros do Paulo Monteiro em todas as FNACs do país - Fiz a mesma pergunta ao Paulo :)
    Cumprimentos para os dois

    ResponderEliminar
  12. Ricardo
    Sim o livro estará disponível nas FNACS (assim como diz a Cláudia!).
    :)

    Cláudia
    Fiquei à espera que me enviasses mail, pois não queria pôr (nem ponho) o mail de ninguém aqui em público, a não que digam que não se importam.
    Mas ainda bem que já te desenrascaste! LoL
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]