terça-feira, 28 de agosto de 2018

Lançamentos Goody: Mágicos de Mickey #4


Chega ao fim mais um mini série da Goody, e já só estamos à espera da próxima e que continuem neste ritmo por muito mais tempo.

Os Mágicos de Mickey é já um clássico moderno da Disney, e por isso mesmo a Goody decidiu editar uma série de histórias num formato diferente das revistas de linha, e foi uma excelente aposta. Esta capa do quarto, e último, volume diz tudo, não teria o mesmo impacto num formato menor. Quem seguiu esta aventura e o que acharam? Segue o press release:

MÁGICOS DE MICKEY: A IDADE DAS TREVAS
Os Mágicos de Mickey, equipa composta por Mickey, Pateta, Donald e a sua cria de dragão Fafnir, provocaram por engano o despertar dos Dragões Antigos. Estes seres lendários e poderosos preparam-se agora para conquistar o mundo e não resta outra hipótese à nossa equipa que não tentar travar as suas intenções. Para tal, Mickey terá de reunir os cinco elementos da Grande Armadura, escondidos em diferentes labirintos. Um clássico da banda desenhada Disney, que conta com o argumento de Stefano Ambrosio e arte de Vitale Mangiatordi, Francesco D'Ippolito, Alessandro Perina e Lorenzo Pastrovicchio.
Histórias
AS CHAVES ENFEITIÇADAS
OS GUARDIÕES DAS TREVAS
O BASTIÃO DO DRAGÃO
OS CHIFRES DE OGGOTH
DE VOLTA A CASA


Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
PVP avulso: 8,90€
Distribuição: papelarias, quiosques e grandes superfícies

Assinatura

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]