segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ilustração: The Great Arc & The Shipwreck (Marc Brunet)


Marc Brunet não é propriamente muito conhecido. Este artista canadiano trabalha essencialmente como colorista, mas nos últimos tempos tem-se dedicado mais a animações 3D, mercado que está a absorver praticamente todo o seu tempo. Desde que conheci os seu trabalho, acidentalmente (a internet é fantástica), sigo a sua página DeviantART de tempos a tempos. Para quem não conhece, deixo aqui dois trabalhos da sua autoria, em cima "The Great Arc" e em baixo "The Shipwreck".
Espero que gostem!
:)


Boas leituras

17 comentários:

  1. Excelente artista, Nuno! Eu não o conhecia. Obrigado por compartilhar.

    ResponderEliminar
  2. Jo Fevereiro
    Descobri este artista por acaso tempos atrás, numa daquelas deambulações que uma pessoa faz quando anda a pesquisar sobre algo.
    E gostei!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Bongop , muito obrigado novamente

    ResponderEliminar
  4. Alexandre
    Não tens de quê! Sempre que eu poder ajudar, eu ajudo!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Fantabulásticamente espectacular! Muito bom! Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Nossa bom de mais o desenho, uma qualidade impressionante, posso ficar observando por horas!!!

    ResponderEliminar
  7. BOM NATAL pra ti! y que todos tus expectativas para el año 2012 se cumplan. UN PROSPERO AÑO 2012!!!

    ResponderEliminar
  8. Hola Bongop: Muy buenas las ilustraciones que has elegido para este post. No conocía a Marc Brunet, así que gracias por compartir esto.

    ResponderEliminar
  9. João Amaral
    Essa é a palavra certa! LOL
    ;D

    J. Jr
    E se ficares a olhar bem para a 2ª ilustração verás que a profundidade da ilustração é enorme! Verás isso se tentares seguir o curso de água até ao fim!
    :)

    Amazonas
    Bom Natal também para vocês!!!

    Arion
    A internet tem destas coisas... andamos à procura de uma coisa e acabamos por descobrir outras!
    Foi o que me aconteceu com Marc Brunet.
    :)

    ResponderEliminar
  10. Oneiros
    Eu gosto de alguns dos trabalhos dele, e acho alguns são mesmo bons!
    Opinião minha...
    :P

    ResponderEliminar
  11. E são muito BONS (sem o minimo de ironia)

    ResponderEliminar
  12. Oneiros
    Áhh! Pensei que estavas a ironizar em cima!
    ;)

    ResponderEliminar
  13. Outra para impressão em alt6a qualidade:)

    ResponderEliminar
  14. Oneiros
    Estas já se conseguem com boa qualidade! Basta uma boa impressora...
    :)

    ResponderEliminar
  15. Coisa que eu não tenho (impressora), mas safo-me:
    Envia-me um link depois.. :)

    ResponderEliminar
  16. Oneiros
    Depois eu vejo onde está a melhor resolução, e mando-te o link!
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]