sábado, 25 de julho de 2015

Lançamento Goody: Disney Especial - Monstros



Este Especial vai sair no dia 27 de Julho, estejam atentos!
Ora vejam o que podem encontrar neste livro:



Especial Monstros nas bancas!

Chegou a edição colossal de banda desenhada! O Donald apresenta-te os monstros mais brincalhões (e assustadores…) de sempre!!! É ele que vai servir de caça-fantasmas numa fantástica história, fazendo uso da mais recente tecnologia do Professor Pardal! Boa sorte com isso, Donald… Descobre como é que vai correr esta aventura em Donald caça-fantasmas!!!

Nesta edição monstruosa não podia faltar a presença do rato mais conhecido em todo o mundo, o Mickey!!! Já sabes que ele é especialista em resolver mistérios, por isso é lógico que seja ele que vá estar ao serviço quando for preciso resolver o mistério de Burgospetro e de um certo espelho que te vai transportar para uma dimensão assustadoramente divertida (com Patelobo e Manny, incluídos). Descobre do que estamos a falar em Mickey e o mistério de Burgospetro e No espelho, que abre a edição.

Mas não ficamos por aqui! O Patelobo e a Manny vão regressar para O torneio, uma história que tem muitos sustos mas também muitas gargalhadas garantidas!!! Descobre estas e muitas outras histórias neste autêntico baú que é a Especial Monstros!

Eles vêm aí!




ÍNDICE

7 No espelho
53 Pergunta ao Patelobo
57 Postais de Monstrópolis
69 Donald e o erro de Patozucum
109 Mickey e o mistério de Burgospetro
151 Donald caça-fantasmas
191 Mickey e as lendas urbanas
229 O torneio
275 Numa gélida noite
291 Mickey e o monstruoso tartan das névoas




































Boas leituras






Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]