Ontem não houve post... da parte da tarde festa na Kingpin, de noite em frente à Assembleia da República!
Depois da ressaca... o post!
Festa já marcada para comemorar os rostos da marca Kingpin, infelizmente coincidente com a grande manisfestação contra o desGoverno da República Portuguesa. Como já tinha marcado a minha presença na festa antes da marcação da grande manisfestação, e como eu gosto e tento cumprir com aquilo que digo, mais uma vez estive presente nesta loja.
Mário Freitas desdobra-se em manobras de marketing para que a marca Kingpin esteja sempre em cima. Esta marca está associada ao nome da sua loja, da sua editora e à organização de um dos maiores eventos de BD em Portugal neste momento. Todos os anos mostra os "Rostos da Kingpin"!
A isto chama-se dinâmica, a isto chama-se fazer negócio. Enquanto uns choram choram que o negócio vai mal, outros mostram-se ao público e chamam-no para dentro da sua loja.
Há que dar os devidos parabéns a todo este dinamismo!
A festa seguiu o figurino normal de outras organizadas neste espaço: livros com desconto, exposição das fotos com os "Rostos Kingpin", pranchas de BD expostas, oportunidade para rever amigos da BD e falar com alguns artistas, mas no fundo... muita animação!
Ficam algumas fotos:
Tenho de referir que esta loja especializada na venda de Banda Desenhada também vende o Borda d'Água!!! A capa do livro em cima, prova-o!
(Just for laugh...)
:D
Boas leituras
Muito bom, parabéns a Kingpin e que ela sempre tenha sucesso!
ResponderEliminarA penúltima imagem que mostras (a dos vermelhos e amarelos) pertence a alguma Bd? E se sim, qual?
ResponderEliminarNão estou a reconhecer e gostava de conhecer mais :)
Guy Santos
ResponderEliminarQue todas as lojas de BD/HQ tenham muito sucesso!Era muito bom sinal!
;)
Luis Sanches
Olha... não sei, estva sem óculos de ver ao perto e não consegui ler o nome (não vejo um boi sem óculos de ver ao perto...)!
Mas eu pergunto ao Mário!
;)
Não sei se já o disse; mas se ainda o não fiz, digo-o agora: o Mário Freitas é um jovem activo e empenhadamente dentro do mundo da BD.
ResponderEliminarSe eu estivesse em Lisboa, com ou sem manifestação, estria algures numa dessas fotografias. Espero, numa próxima visita a Lisboa, passar pela rua Quirino da Fonseca e trazer o saco das compras com algumas das obras aí espostas.
Sem conhecer pesoalmente o Mário, nada me impede de lhe mandar um abraço, porquanto este seja de incentivo e admiração. A BD precisa de muitos "Mários de Freitas"; se forem como este, talvez nem sejam precisos assim tantos.
Santos Costa
ResponderEliminarE eu concordo! É uma pessoa dinâmica, que mexe e faz mexer com qualidade. Não esquecer essa parte da qualidade... porque um evento está ao alcance de muitos, agora fazer dele umsucesso público isso já é outra conversa!
Mas pronto... o Mário se ler estes comentários há-de agradecer as palavras de agrado que lhe dirigiste!
;)
E agradeço, e agradeço :)
ResponderEliminarEmbora este jovem, Santos Costa, também já tenha 40 aninhos ;)
Mas cá fico à espera da sua visita e terei de certo todo o gosto em falar consigo.
Obrigado e um abraço.
Fantástico! Estou me deleitando com essas iniciativas Portuguesas no campo dos quadrinhos.
ResponderEliminarJá não é de hoje que acompanho com bastante carinho as iniciativas da Kingpin aqui pelo Leituras, parabéns ao Mário Feitas e a todos os envolvidos!!!
ResponderEliminarAlex D'ates
ResponderEliminarNão será por falta de iniciativas em Portugal que os livros não vendem!
LOL
:)
Venerável Victor
Também acho que o Mário está de parabéns pelo seu dinamismo! Como se costuma dizer, só tem sorte quem a procura e trabalha para a encontrar! Ficar à espera sentado que o sucesso caia em cima da cabeça... hummm raramente acontece!
;)
A Kingpin vive em festa pena que na minha ultima viagem a Lisboa com amigos só dei com a Casa da BD.
ResponderEliminarOptimus
ResponderEliminarOra... para a outra vez é só apanharem o Metro até à Alameda e estão quase lá!
E viva a festa!
:D