domingo, 20 de julho de 2014

Lançamento Goody: Hiper-Disney #20


Saiu há dois dias mais um Hiper-Disney.
Fiquem com a nota de imprensa da Goody e algumas páginas:

Hiper #20 nas bancas!

O Tio Patinhas a brincar com o dinheiro??? Parece impossível! Quem nós sabemos que não vai desperdiçar €3,90… És tu! Sim, porque os vais investir sabiamente na edição nº20 da Hiper!
A revista que junta as melhores histórias clássicas aos épicos mais contemporâneos, regressa com uma data de histórias de ler e chorar por mais (chorar a rir, claro)! São 320 páginas imparáveis que contêm o regresso de um certo agente… Sim, adivinhaste! Os teus dotes de investigação fizeram-te reparar na boa notícia que está na capa: O Doubleduck voltou!!!

Com o seu regresso, voltam as histórias de espionagem mais imprevisíveis, emocionantes e hilariantes de sempre!
Doubleduck – Missão coração térmico vai levar-te numa aventura pela salvação da terra!!! Impressionante! E ainda mais impressionante é o desenho que poderás construir com as lombadas da Hiper #20 à Hiper #24!

Um mistério a resolver… Mas o Donald também tem a sua outra vida, uma vida menos misteriosa e glamorosa mas que pode ter uma alteração de rumo nesta edição! Imagina que o teu pato preferido foi um dos escolhidos para participar no programa “Quem quer ser patonário?” Será que a fortuna chegará até ele?! É o que vais saber, logo na história que abre a edição: Donald – Campeão catódico!!! E como a BD Disney não vive sem o Mickey, a Hiper #20 traz até ti uma história pioneira, que te vai deixar no ar! É que o teu rato preferido viajou até ao passado para perceber melhor como foram as primeiras aventuras aéreas! Falamos de Mickey e os pioneiros dos ares! Fabuloso!!!

Hiper é diversão ao quadrado!!!

ÍNDICE
07 DONALD – Campeão catódico
35 MICKEY e os pioneiros dos ares
65 RANFREI – Gorila de assalto
71 PATACÔNCIO e o aparelho galáctico
99 MAGO GANSOLINO e a desdita da varinha
122 SUPERPATO e o sonho de ouro
151 MICKEY e as interpretações impessoais
185 MAGA PATALÓJIKA e o refúgio inabitável
201 DOUBLEDUCK – Missão coração térmico

RISADAS DE UMA PÁGINA!
98 As aventuras de West Patation – Apanhado!
322 Rei dos sarilhos - Estratégia
























Boas leituras

12 comentários:

  1. Fabiano, nós estamos reclamando das publicações Disney da Goody porque insistem em poupar dinheiro e só editar material de origem italiana, deixando de fora muita coisa boa produzida no Brasil, nos EUA ou na Dinamarca...

    Não quer dizer que todo o material que a Goody publica seja mau, nem que todas as revistas sejam fracas...

    Mas que no conjunto poderiam ser bem melhores, poderiam.

    ResponderEliminar
  2. E depois não há Zé Carioca...

    E eu gosto do Zé das revistas dos anos 70,80,90.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  3. Pedro Santos, exatamente... Não há material do Brasil, e por isso falta o Zé... E o Morcego Vermelho e tanta outra coisa.

    Lembrei-me agora de outras histórias que me fazem falta: Mickey e Sir Lock Holmes, 00Zéro e Pata hari, Pena das Selvas, Pateta Faz História, e tanta coisa mais que, a continuar como até agora, a Goody nunca editará...

    ResponderEliminar
  4. Fabiano
    O pessoal reclama sempre, uma vezes com mais razão que outras, mas reclamar é bom! Faz mexer.
    :D

    ResponderEliminar
  5. Paulo e Pedro Santos
    Como já foi frisado algumas vezes, uma das armas da Goody para as vendas que conseguiram foi o preço das publicações. Com aqueles preços são imbatíveis!
    Se meterem outras personagens (que eu adoro) o preço não pode ser o mesmo. Nessa altura as vendas quebram, todos nós sabemos quão frágil é o nosso mercado de BD.
    Se me perguntares q se eu quero ver o Morcego Vermelho, o Zé Carioca, o Silva, etc, eu digo que sim!
    Mas garantidamente não pode ser nas publicações normais da Goody.
    Talvez um dia façam edições em capa dura e bem cuidadas com autores míticos, tipo Carl Barks! Isso talvez seja mais viável neste momento do inserirem as personagens de que têm falado nas publicações normais.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. DD No meio do mix não era mais facil fazer um 2 especial daaaaaaaaaaaaaaa-
    Lombada a meio da coleção.Mais valia reniciarem tipo a Abril Morumbi fazia de 12 em 12 numeros.daaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Optimus
    Sim, DD lá no meio... e então? Não pode haver? lol Também tem Superpato! Ou não deveria ter e estas personagens só aparecerem em Especiais? Não percebo! lol
    :D
    Quanto à lombada, também não vejo o problema. Espera-se que a Goody continue a publicar Hiper-Disneys portanto a lombada não irá ficar incompleta com certeza. E por decidirem fazer uma lombada teriam de fazer um reboot à numeração? Felizmente que não!
    :P

    ResponderEliminar
  8. Mas não faz sentido quando era mais facil um 2 especial do DD lo
    Superpato nunca teve especial até e este é bem fraquinho.
    Qual é o mal na decada de 80 faziam reboost tods os anos e vendia e tinhas Hiper-Disneys ano 1 2 e 3 etc com lombada e ainda uma mini estante para a colocar.Essa lombada parece uma tentativa de incentivar o colecionismos mas tal como outras editoras disfarça mal disfarçada e nem é a 1a que fazer isso tipo
    Hiper Herois.Quanto a Marketing e distribuição estao a frente de todas as editoras nunca houve Muppis em paragens e não só com publicidade Disney na tv idem só falta é qualidade ao material.

    ResponderEliminar
  9. Superpato nunca teve especial até agora e este é bem fraquinho

    ResponderEliminar
  10. Nuno,

    Sei que já foi frisado várias vezes que a razão para a Goody não editar nada que não seja produzido na Itália é de ordem monetária.

    Mas isso não me obriga a concordar com essa opção. Preferia menos títulos (Minnie & Amigos? A sério??) e melhor qualidade.

    Muita gente se queixa desta política editorial e, a meu ver, está no seu direito. Tal como a Goddy está no direito de editar o que quiser.

    Se seria viável editar material do Brasil e outros lugares ou não, não sei.

    Antes publicou-se cá todo esse material e vendeu-de durante muito tempo. Talvez agora não seja assim.

    O que ninguém pode é obrigar quem não concorda com esta opção e gostaria de ver material com mais qualidade nas nossas BDs da Disney a ficar calado ou a fingir que está tudo ótimo como está.

    Críticas construtivas nunca fizeram mal a ninguém, e sem elas é que nada mudaria.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Optimus
    lol provavelmente haverá um especial Superpato, mais tarde ou mais cedo!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Paulo
    Lógico que não és obrigado a concordar!
    :)
    Eu também não concordo com bastantes escolhas editoriais nestes livros da Goody, mas também sei que eles tentam fazer o melhor possível com os meios que têm e manter os livros da Disney viáveis economicamente para a editora.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]