domingo, 26 de abril de 2015

Lançamento Ave Rara: Gentleman #1


A Ave Rara, o selo editorial de André Oliveira vai editar o primeiro de quatro mini-comics de uma nova série: Gentleman.

A mente fervilhante de André Oliveira não pára, e depois do seu livro Casulo lançado no último Anicomics, prepara-se para o Festival de Beja com mais esta novidade. O desenhador desta mini-série é Ricardo Reis.

Fiquem com a apresentação fornecida pela Ave Rara e muitas imagens!


GENTLEMAN #1

O mundo está a ruir à vista de todos e aquilo que perdura é tão bizarro e surreal que faz questionar se pertence à imaginação ou à realidade. Acompanhamos a jornada de mr. Turner, uma misteriosa e sombria personagem que atravessa planícies desérticas ao volante do seu Morgan e na companhia de Barnes, um enorme elefante marinho com uma personalidade forte. Há uma última tarefa a cumprir antes que a Humanidade aceite a sua inevitável extinção, algo que pode não chegar para a salvar mas que fará toda a diferença. É essa a missão de Turner e ele promete cumpri-la da única forma que conhece: “Like a true gentleman”.

“Gentleman” é a nova série da Ave Rara: 4 comics de 16 páginas, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Ricardo Reis. Cada número corresponderá a uma de 4 cartas de copas. O pontapé de saída pertence ao valete.


P.V.P: €2,95


APRESENTAÇÃO
Festival Internacional de BD de Beja
Sábado, dia 30 de Abril, hora por definir
Casa da Cultura













O Leituras de BD apoia o Festival Internacional de BD de Beja

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]