quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lançamento Goody: Revista Cartoon Network #1


O popular canal de TV por cabo para crianças Cartoon Network, pertencente à Turner Broadcasting System, foi criando desde o seu nascimento oficial em 1992 um público sempre crescente, que se cifra agora à volta dos 96 milhões de assinantes do canal. Neste momento pertence a uma divisão da Time Warner.

Mas o desenvolvimento deste canal de animação infanto-juvenil começou mais cedo com a aquisição de:
  • Looney Tunes / Merrie Melodies
  • Harman-Ising Merrie Melodies
  • Fleischer Studios / Famous Studios Popeye
  • Hanna-Barbera Productions
Com tudo isto vieram Popeye, Droopy, Tom & Jerry, Looney Tunes, e claro... mais tarde Scooby-Doo, The Real Adventures of Jonny Quest, Cartoon Planet, SWAT Kats: The Radical Squadron e 2 Stupid Dogs.

A primeira série inteiramente produzida por este canal foi Space Ghost Coast to Coast. Depois disto Dexter's Laboratory foi um sucesso, e a CN apresentou ainda ao seu público Johnny Bravo, Cow and Chicken e as Powerpuff Girls.
Mais tarde com a fusão na Time Warner surgiu Justice League.

Hoje temos um bom pacote deste canal que apresenta ao seu público Tower Prep, Green Lantern, Dragons: Riders of Berk, The Amazing World of Gumball, Total Drama: Revenge of the Island, ThunderCats, Ninjago: Masters of Spinjitzu e Ben 10: Omniverse!
E a Goody prepara-se para publicar em Portugal e em português a revista deste popular canal!

Tenho de fazer uma vénia à Goody pela "teimosia" em publicar para crianças e jovens mais novos. A sério. É difícil num país como o nosso ter coragem para enfrentar o alheamento e o desinteresse por tudo o que não seja de rápido consumo e de preferência sem muito trabalho. Por norma é isso que os pais compram para os filhos para os manter quietos e calados da maneira mais fácil. Qualquer coisa que seja apresentada numa plataforma que dê um pouco mais de trabalho não serve... (desculpem o desabafo).

Passemos à revista. Fiquem com a apresentação desta por parte da Goody, e algumas imagens:


A REVISTA OFICIAL CARTOON NETWORK CHEGOU A PORTUGAL




A Goody lançou este mês a Revista Oficial Cartoon Network.

A revista das séries mais divertidas do canal, totalmente dedicada ao público jovem entre os 4 e os 10 anos, traz todas as novidades, entrevistas às personagens, histórias super divertidas, actividades e desafios incríveis. Inclui também um jogo de tabuleiro, um poster e um brinde diferente todos os meses.

Hora de Aventuras, O Incrível Mundo de Gumball ou Regular Show, são algumas das séries de referência nesta edição de lançamento.

Com a periodicidade mensal, tem um total de 32 páginas, o formato de 21 cm x 28 cm e é lançada com uma tiragem inicial de 15.000 exemplares com o preço de capa de 4,90€.

A campanha de comunicação inclui spot de TV no Cartoon Network, o canal que duplicou nos últimos doze meses o share no segmento infanto-juvenil.



























Parabéns à Goody por mais este seu produto!
:)

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]