quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lançamento Planeta: Star Wars - Rumo ao Despertar da Força
Vol.1: O Império Destruído




A Planeta vai publicar dentro de dias uma das novas sagas Star Wars já sob o novo comando da Marvel/Disney: O Império Destruído (Shattered Empire no original)

É uma mini-série em quatro partes que toma lugar temporalmente entre os filmes Star Wars Ep.VI: O Regresso do Jedi e o recente Star Wars Ep.VII: O Despertar da Força.
A intriga toma lugar no vazio de poder deixado pelo desaparecimento do Imperador Palpatine mas o Império não desapareceu. Ainda tem muitos seguidores e as suas forças movem-se na zona exterior do Império sendo tão ou mais perigosas que nunca, com os principais generais das forças fracturadas do antigo Império em jogos de poder pelo seu comando.



STAR WARS
RUMO AO DESPERTAR DA FORÇA
O Império Destruído (1.º vol.)
Greg Rucka e Marco Checchetto
James Robinson e Tony Harris

Um livro em capa dura que os amantes de BD não vão querer perder. Na primeira história, Greg Rucka (Pela Rainha, Stumptown, Veil) e Marco Checchetto (Punischer, o Vingador) levam-nos mais além da destruição da segunda Estrela da Morte… e inserem-nos no meio do caos de um império destruído.

Na segunda história, James Robinson e Tony Harris, a aclamada equipa criativa da obra-prima Starman, O Homem das Estrelas reúne-se para contar a origem do braço vermelho de C-3PO no Despertar da Força.
Podem dominar mais de seis milhões de formas de comunicação… mas este livro é obrigatório em todas as línguas!

Inclui o número especial: C-3PO The Phantom Limb

Informação técnica
144 páginas / PVP: 17,50€
Nas livrarias a partir de 21 de Setembro

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]