quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rafeiro Perfumado: Are you ladrating to me?!?


No mundo dos blogs portugueses por vezes encontramos algumas pérolas, e mais importante que isso, encontramos também amigos. Neste caso encontrei os dois juntos, a pérola e o amigo. Decerto que quem costuma ler os comentários deste blog, já deve ter reparado nas breves e fugazes aparições deste amigo. De seu nome "Canis Rafeirus Perfumatum", mais conhecido por Rafeiro Perfumado (diz ele...!), resolveu que ia ser um escritor rafeiro... É garantido a quem obtenha o seu livro, alguns momentos de boa disposição com o seu humor , por vezes mordaz, outras simplesmente e completamente "non sense". Este lançamento da Bizâncio premeia a qualidade dos muitos textos existentes no seu blog, e mais importante, muitos textos inéditos. Fica aqui o convite rafeiro, escrito pelas suas próprias patas:

Como a menor parte de vocês talvez saiba, tenho um blogue, http://rafeiroperfumado.blogspot.com/, onde semanalmente (ou com outra periodicidade que me apeteça) vou colocando textos sobre os mais variados assuntos, desde o ostracismo a que as emissões aerofágicas são votadas pela sociedade até à problemática associada às conversas efectuadas nos urinóis, passando mesmo pela dificuldade que é satisfazer uma mulher (sem segundos ou terceiros sentidos). São pois assuntos do mais elevado interesse, isso se quiserem ter uma hipótese real de sobrevivência nesta sociedade cada vez mais desumanizada e trituradora.
Como me preocupo com o vosso bem-estar, resolvi procurar uma parceria que me permitisse compilar esta enciclopédia de vida numa única fonte. Convencida a Editorial Bizâncio, coloquei então patas e mãos à obra, conseguindo reunir num livro não só os 61 melhores textos que foram sendo publicados no blogue como igualmente 20 textos originais, os quais nem no mercado negro conseguirão encontrar.
É pois com enorme prazer, e mesmo uma pontinha de orgulho, que vos convido a estarem presentes na apresentação do livro "Are you ladrating to me?!?", a realizar nos dias


- 31 de Maio – Lisboa - Bertrand - Av. de Roma - 16H:07M
- 6 de Junho – Porto -
Bertrand - Norte Shopping - 16H:06M
- 7 de Junho - Coimbra -
Bertrand - Dolce Vita - 16H:08M
- 13 de Junho - Faro -
Bertrand - Forum Algarve - 16H:04M

Caso pretendam estar presentes nas quatro apresentações, posso desde já garantir que passarão a ocupar um lugar especial na minha galeria de heróis, ali mesmo entre o Pepe Legal e o Buck Rogers, além de vos pagar, com prazer, um café ou uma água sem gás (promoção não acumulável com outras que estejam em vigor).
Espero sinceramente contar com a vossa presença, de preferência acompanhados de todos os amigos e familiares que consigam arrastar, aos quais certamente irão dar o prazer de serem abrangidos por este convite.
Beijos e abraços, repartidos consoante o cromossoma dominante (não vale fazer batota),
Jorge Pereira (dono do Rafeiro Perfumado)


Desejo ao Rafeiro grande sucesso com este seu segundo livro, e até sábado no V Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja!

4 comentários:

  1. Não fosse eu um rafeiro macho (com pêlos no peito e tudo) e tinha vertido uma lágrimazita.

    Obrigado, jove, e um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vou levar a Flor, ela gosta tantoooo de livros...

    hihihihihi

    enxofre

    ResponderEliminar
  3. Tu és um amigo fixolas!!
    ;)

    beijosssssss

    ResponderEliminar
  4. Concordo em absoluto, um belissimo pensador de estórias humoristicas que merece que alguém tenha a inteligência de o aproveitar para a rádio ou/e televisão.
    Mas enquanto os senhores do audiovisual não acordam, vai editar um livro que estou em crer que será bem divertido.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]