domingo, 21 de setembro de 2014

Anifest 2014


A segunda edição do Anifest ocorreu no ETIC, e com sucesso pelo que me foi dado a ver.
Não fui o ano passado, e este fim-de-semana só fui no Domingo (hoje), mas pude verificar boa organização e bastante gente alegre!


O local não é mau para a dimensão do evento, embora os corredores sejam um pouco claustrofóbicos. Por lá pudemos encontrar os fãs de cultura oriental, Anime, jogos e Manga. O programa foi bastante variado nestes dois dias, mas como disse, só fui no segundo dia e por pouco tempo.

A chuva de hoje não fez desanimar os visitantes, felizmente, e como podem ver pelas fotos a sala do palco estava muito bem composta, e para além disso o pessoal alargava-se pelos corredores, lojas e salas de jogos. Nas fotos não parece que estivessem muito cheias, mas estavam mesmo, sobretudo a sala de videojogos.

























Os cosplayers são sempre simpáticos no que toca a fotos, com uma excepção (lol), e consegue-se sempre algumas boas imagens. Este ano fui surpreendido pela figura de um cavaleiro medieval (sem cavalo)! Muito bom :D
Que se repita por mais anos.

Fiquem com as fotos! Se algum cosplayer quiser a sua foto sem o logótipo do LBD e num formato maior basta mandar-me um e-mail (nmamado@gmail.com).









Mário Freitas, editor da Kingpin, após a apresentação do último livro da editora: I Kill Giants - Eu Mato Gigantes
























































Boas leituras

4 comentários:

  1. Se ve que fue un evento divertido, están bien las fotos de los cosplayers.
    Por cierto, ya escribí mi reseña sobre Kick-Ass 3.

    ResponderEliminar
  2. Arion
    Obrigado pelo feedback!
    Passarei pelo teu para ler a tua opinião de Kick Ass 3 sim!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Optimus
    Não estive lá muito tempo devido a ter outros compromissos, mas enquanto estive, estava bem alegre e divertido sim.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]