quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lançamento Levoir: Universo Marvel - Vingadores para Sempre Vol.1


Avengers Forever foi uma mini-série de 12 números publicada entre Dezembro 1998 e Novembro 1999 nos EUA, pela Marvel (claro).
Inaugurou um novo ciclo nas histórias deste grupo, depois do super-confuso Heroes Reborn de Jim Lee e Rob Liefeld. Podem clicar no link para verem os magníficos desenhos, e a minha opinião, sobre esses Heróis Renascem...

Vingadores para Sempre é um plot cósmico desenhado para ser épico, piscando o olho às velhas histórias dos Vingadores, mas também entrelaçando-a com a continuidade do universo Marvel da altura. Se isto foi conseguido? Bem, veremos, para já quero ler estes dois volumes que a Levoir nos apresenta. Por falar nisto... dois volumes? A run Avengers Forever tem 328 páginas, portanto para encher estes dois volumes da colecção espero que tenham colocado bastantes extras.


A partir de hoje nas bancas e quiosques com o jornal Público e em capa dura, podem apreciar o trabalho de Kurt Busiek e Roger Stern na escrita, com Carlos Pacheco e Jesus Merino na vertente gráfica.
Fiquem com a nota de imprensa e algumas páginas deste Vingadores para Sempre Vol.1:

VINGADORES: PARA SEMPRE VOL.1

Os Vingadores sempre foram o grupo que enfrentou as mais tremendas ameaças, aquelas que nenhum super-herói poderia enfrentar sozinho, e sempre triunfaram, qualquer que fosse o custo, quaisquer que fossem as hipóteses. Mas agora, os Mais Poderosos Heróis do Mundo foram confrontados com o mais terrível dos inimigos: o futuro! Numa corrida contra o próprio tempo, os Vingadores terão de salvar o seu aliado Rick Jones de ser destruído por Immortus, o Senhor do Tempo.























 


Esta foi uma das maiores sagas de sempre dos Vingadores, escrita pelo veterano Kurt Busiek, e desenhada por Carlos Pacheco, que se começava a afirmar na altura como um dos mais talentosos artistas dos comics.


























Boas leituras

7 comentários:

  1. Mais uma das historias que já queria ler aos anos..e ainda por cima co arte do Pacheco quando ainda era "inkado" plo Merino(imo, era quem lhe dava a alma ao desenho do Pacheco):D

    ResponderEliminar
  2. Head-Jam
    Também sempre quis ler isto, parece que o Pacheco e o Merino foram grandes aqui, segundo o que ouvi dizer...
    :D
    Quanto à história o comentário mais recorrente é que a primeira parte está muito bem, mas depois o Busiek começa a atrapalhar tudo quando começou a fazer o "entrelaçamento" com a cronologia Marvel normal.
    Logo se vê (daqui a uma semana)!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Siempre he querido leer Avengers Forever, sobre todo porque soy un gran fan de la etapa Busiek / Pérez en Avengers.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Arion
    Eu nunca li, vou agora saber se gosto ou não. Para isso tenho de ler a 2ª parte que só sai para a semana.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente, gosto muito do "Para Sempre" na capa, colocado mesmo em cima da cara de uma perosnagem que até parece ser relevante. Oh estes "designers"...

    ResponderEliminar
  7. Mário Freitas
    Sim, fica estranho e não dá para ver bem qual é a personagem.
    Penso que poderia haver outra opção com certeza.
    :\

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]