quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lançamento Rudolfo: Molly #1


O LBD já tinha dado a notícia do lançamento deste fanzine de Rudolfo em Maio, mas devido às vicissitudes da vida foi adiado por quatro meses. Assim, o LBD anuncia novamente a saída de Molly!

Fiquem com a nota de imprensa de Rudolfo e algumas páginas:


Molly #1

Após um ano de produção mais calma onde só viu o nascer de NEGATIVE DAD (escrito por Nathan Williams e Matt Barrajas), Rudolfo está de volta com a sua produção hiperactiva! Desta vez com MOLLY, uma revista/zine/comic-book/o-que-raio-querem-chamar com muita Banda-Desenhada de uma ponta à outra. Bimestral!!! Com histórias que vão desde a autobiografia ao absurdo. Talvez tudo isto no fundo seja uma homenagem a antologias de autor que existiam a pontapé nos anos 90... Só que em português. E claro, com o selo de qualidade Rudolfo!


























"Molly é um catálogo de potencial em que mostra Rudolfo cada vez mais lambido (salvo seja). Os grafismos empregues transpiram virtuosismo, técnica e experimentação, chupando a estética da BD popular que se funde com ilustração e design. (...) A acompanhar mesmo mesmo!!!" - Marcos Farrajota / blogzine da chili com carne

Ah, como é bimestral, dá para fazer subscrição e receber todos os números no conforto do lar. Com uns extras e tudo! Mais info aqui.

MOLLY #1
28pgs, 1cor, 16x23cm
300 exemplares





















































Rudolfo também nos presenteou com uma foto sua tipo sexy pin-up, a apresentar o seu fanzine!
:D

Se clicarem no link que está logo no início do post podem ver outras páginas no 1º post de lançamento.

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]