segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lançamento Goody: Simpsons #5


No dia 29 de Agosto saiu mais um número da revista de banca da série Simpsons!
Podem ler a nota de imprensa e ver algumas páginas:





Simpsons #5

Cá estamos com mais uma BD Simpsons, a nº 5, com quatro histórias brutais, hilariantes e surpreendentes, com títulos que nos desafiam a memória cinematográfica como “Querida, Encolhi o Homer” ou “A Prosa Púrpura de Springfield”.

Tudo acontece neste volume: Homer encolhe quando Burns sofre uma indigestão em “Querida, Encolhi o Homer”, Bwana Seymour lidera uma expedição até ao centro da selva africana em “Edna, Rainha do Congo em: Confusão na Selva”, o diário secreto de Lisa é publicado por engano em “A Prosa Púrpura de Springfield” e Barney é apanhado numa trama inusitada em “Barney, O Amigo Patético de Homer Simpson, em : Se Beber não Durma”.
























































Boa revista esta na minha opinião!
;)

Boas leituras

3 comentários:

  1. Fabiano
    Irei fazer sim, quando possuir este número (que me parece bastante interessante!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a gostar das revistas dos Simpsons, e esta não foi excepção.

    Por coincidência, aqui em Lisboa estão a decorrer vários ciclos de cinema ao ar livre, e um é de clássicos da FC.

    Foi interessante ler a primeira história da Simpsons nº5 quase no mesmo dia em que revi o Fantastic Voyage. :)

    ResponderEliminar
  3. Paulo
    Este #5 ainda não li, mas é o meu título preferido da Goody até agora!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]