terça-feira, 20 de novembro de 2007

O Desafio da Página 161

Resposta ao desafio do Celtic, deixado no blog Área Negativa , desafio este que consiste em abrir o livro que estiver mais próximo de vocês na página 161 e transcrever a 5ª fala dessa mesma página. No fim, terão de referir 5 blogs ao qual vão passar este desafio, e visto não querer "furar" aqui vai :

"Aconselho-o a não se aproximar dele, a ir-se embora daqui, a esquecê-lo..."
Trilogia Nikopol - Enki Bilal

Para :
Diabba - O Inferno da Diabba
Mauro - Nona Arte
Halotuga - World of Banda Desenhada

7 comentários:

  1. Nunca li, mas já tive com ele na mão? Recomenda-se?

    ResponderEliminar
  2. COAL [koul], s., carvão de pedra, hulha; brasa.

    Brasa?? ena o "dicionários académicos" (inglês-português e vice-versa) está a falar de mim!!

    hihihihihihi

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  3. Celtic
    Tás a falar do Gunslinger, certo?
    Eu recomendo mesmo, sobretudo agora que está previsto sairem mais ! É que o único problema com o livro é saber a pouco !
    Bem... agora tb entra em jogo o teu gosto pessoal ! Eu achei muito bom. ;-)

    ResponderEliminar
  4. És um ranhoso!!

    Só Celtic é que merece resposta?? Ahhh é?? pois não volto cá mais, vai para o céu!! grunfff grrrrr (cuspinhando enxofre)

    ResponderEliminar
  5. Bongop, estamos no post "O Desafio da Página 161", não do Gunslinger... Referia-me á BD que referiste neste post.

    ResponderEliminar
  6. Ganda Celtic... tungas!!! Isso, bate no gajo que nem se dignou a responder-me!

    Enxofre

    ResponderEliminar
  7. Assim é:

    ["A Carmel e a Tel Aviv são duas empresas conceituadas." - ora, isto vem no "Guia American Express, Top 10, Nova Iorque". Era o que estava mais à mão...]

    Tive de rietirar a frase do meu blogue "Já Cheiro o Samádhi", pois a esta hora não há nada com 161 páginas que se cheire...

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]