terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lançamento ASA: Armazém Central Vol.3 - Os Homens


A terceira obra editada a ser editada este mês é a continuação de Armazém Central, uma história realista do quotidiano rural do Quebeque nos anos 20. Tem a assinatura de Régis Loisel e Jean-Louis Tripp.
Estão editados em português os dois primeiros volumes, pela ASA. São eles:
- Marie
- Serge
Fica um pequeno press release feito pela ASA:


ARMAZÉM CENTRAL - Os Homens (tomo 3)

“É uma história realista do quotidiano rural do Quebeque, passada nos primeiros anos do século passado. No fim do Inverno, os madeireiros regressam finalmente a Notre-Dame-des-Lacs e descobrem que Serge, um estranho para eles, é muito apreciado pelos habitantes que ficaram na aldeia. Como vão eles aceitar a “intromissão” deste homem que foi recolhido por Marie?”



Boas leituras!

3 comentários:

  1. que boa notícia. Uma história muito agradável excelentemente desenhada, na minha opinião. Deus queira que a Asa não desista dessa série, como parece que já fez com outras. Fico ansioso a aguardar.
    Obrigado pela informação.
    Eduardo Letrée

    ResponderEliminar
  2. Bem... que coincidência! Ainda ontem acabei de ler o tomo 2: Serge! É uma banda desenhada sublime, na minha opinião. Uma das minhas preferidas!

    ResponderEliminar
  3. Letré
    Bem vindo ao blog Leituras de BD!
    :)
    Não é uma questão de desistência, mas sim de tempo daquele pequeno grupo de trabalho (que trabalha intensamente). Irás ter mais boas surpresas brevemente! São muitos livros por ano para tão poucos pessoas a trabalhar na sua edição. Mas aos poucos lá se vão editando os títulos que queremos, infelizmente não no tempo que gostaríamos... eu sofro do mesmo, tenho séries paradas que gostaria que andassem mais depressa!
    :)

    H.
    Então estás com sorte! Brevemente poderás ler o 3º!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]