quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lançamento Levoir: Mulher Maravilha - Um Por Todos


Hoje sai o segundo livro da colecção Mulher-Maravilha, em publicação pela Levoir, e distribuída para as bancas e quiosques pelo jornal Público.

E é um dia especial porque é hoje a estreia do aguardado filme nas salas de cinema portuguesas. Relativamente ao filme, este teve grandes críticas no site Rotten Tomatoes que não costuma ser simpático com os filmes do Universo DC, mas Wonder Woman bateu nesta altura neste site toda a concorrência no género, incluindo os filmes da Marvel.

Fiquem com o press release da Levoir, e um trailer no final do post respeitante ao filme que podem ver a partir de hoje à noite.

Mulher-Maravilha
Um Por todos

Este volume é o segundo da colecção e vai para a banca a 1 de Junho no mesmo dia que o filme é estreado, por mais 11,90€ com o jornal Público e na FNAC.
Esta é uma história sensacional onde Diana de Temiscira mostra a importância que os amigos têm na sua vida e também o seu forte carácter.

Através do oráculo das amazonas, Diana fica a saber de uma profecia a respeito do despertar de um antigo e maléfico dragão, que atingirá os seus amigos da Liga da Justiça e que quem o derrotar morrerá no processo. Decidida a não perder nenhum dos seus amigos a Mulher-Maravilha tem de os impedir de confrontar esse inimigo tendo para isso de os colocar fora de acção um por um, pois só assim poderá enfrentar o dragão sozinha.

O argumento e os desenhos são de Christopher Moeller, que começou a sua carreira na Innovation Comics e ganhou nome na Dark Horse ilustrando capas da série Star Wars.
Sabia que: Embora só agora, em 2017, chegue ao grande ecrã, pelas mãos de Patty Jenkins, a Mulher-Maravilha esteve muito perto de ser adaptada ao cinema 10 anos antes, num filme escrito e dirigido por Joss Whedon, o criador da série televisiva Buffy de Vampire Killer que, frustrado este projecto, acabou por realizar o primeiro filme dos Vingadores, da Marvel.













Boas leituras e bom filme!







Deixa o teu comentário

Enviar um comentário