domingo, 2 de maio de 2010

Lançamento ASA: Warcraft – Legends Vol.5


A ASA conclui mais uma série em estilo Manga. Warcraft Legends chega ao fim com este quinto número, e se somar esta série à "Warcraft: Trilogia do Poço do Sol" faz o lindo número de oito volumes! Vamos esperar pelo segundo semestre deste ano para ver se na realidade Dragon Ball verá a luz do dia. Esta série (Dragon Ball) é a próxima grande aposta da ASA no mundo do Manga.
Fica o press release da ASA:

WARCRAFT LEGENDS 5

No seguimento do best-seller Warcraft: Trilogia do Poço do Sol e Warcraft - Legends 4, surge o último tomo desta empolgante e surpreendente colectânea com 5 histórias inspiradas no universo Warcraft.

GUERREIRO FEITO – PARTE 2
Da escritora best-seller do New York Times Christie Golden chega a emocionante conclusão da aventura de Draka. Antes de Draka dar à luz o herói orc Thrall, era uma criança frágil que arriscou tudo para ser um membro do clã Frostwolf. Esta é a história de como a mãe de um futuro chefe se tornou num Guerreiro feito!

GUERREIRO: UNIDAS
Separadas à nascença, as irmãs gémeas Loania e Lieren reuniram-se enquanto adolescentes para salvar a sua mãe da escória de mortos-vivos. Agora estão decididas a salvar o seu verdadeiro pai da Torre Maldita de Karazhan... mas estarão dispostas a sacrificar-se uma à outra para o salvar?

O PRIMEIRO GUARDIÃO
Há milhares de anos atrás, quando a mágica cidade-estado de Dalaran estava cercada por demónios da Legião de Chamas, descobriu-se que nenhum mago sozinho tinha hipóteses frente a estas criaturas... assim foi criada uma ordem secreta de magos. Do aclamada escritora de banda desenhada Louise Simonson chega-nos a nunca antes revelada história do primeiro Guardão de Tirisfal.

UM FOGO PURIFICADOR
A historiadoda da Blizzard Entertainment, Evelyn Fredericksen revela as origens do Cavaleiro sem Cabeça. O nobre paladino Sir Thomas Thompson era um servo da luz, e um destemido carrasco de mortos-vivos da escória. Testemunhem em primeira mão como este devoto herói se tornou num horrível pesadelo na Noite das Bruxas.

PESADELOS
Do escritor best-seller do New York Times Richard Knaak chega a intrigante história sobre os sonhos atormentados do rei anão Magni Bronzebeard, do chefe orc Thrall e da maga humana Jaina Proudmoore. Quando heróis épicos enfrentam os seus medos mais intimos, aprendem que o mais selvagem dos campos de batalha está nas suas próprias mentes. Esta história enfeitiçada lança os dados para a próxima série Stormrage!

Este último livro da série tem data de saída para as livrarias em 6 Maio.
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]