segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Lançamento Kingpin Books: Hawk
É a entrada em 2014 da Kingpin Books, chama-se Hawk e tem como argumentista André Oliveira com desenho de Osvaldo Medina.
Este aguardado livro apresenta ainda uma colorista que vai dar que falar. Chama-se Inês Ferreira e fez o seu trabalho neste livro de forma tradicional, ou seja aguarela.
O livro será lançado no dia 14 de Fevereiro às 18 horas no Castelo de São Jorge (Lisboa).
Fiquem com a nota de imprensa da Kingpin:
Vicente percebe que está à beira do colapso.
Sem emprego, sem uma família presente e com uma relação amorosa ainda por resolver, passa os dias em casa da sua recém-falecida avó cuja morte decidiu não enfrentar.
Quando o pai anuncia que vai deixar de poder pagar-lhe as sessões de psicanálise, sente que está definitivamente entregue às fobias de sempre. Mas, à beira de mais um fim-de-semana de reclusão, algo de inesperado acontece...
HAWK é uma história autêntica e emocionante que fala de prisão e de liberdade, onde uma pequena experiência pode significar grandes mudanças.
Escrito por André Oliveira (Living Will), ilustrado por Osvaldo Medina (prémio FIBDA de Melhor Desenho para Álbum Português com Super Pig – Roleta Nipónica) e colorido por Inês Falcão Ferreira, com a chancela da Kingpin Books.
Boas leituras
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Disqus Shortname
sigma-2
Comments system
[blogger][disqus][facebook]
Aguardo com grandes expectativa este trabalho. Vi algumas pranchas que foram saindo nos blogues dos autores e parece-me bastante perspicaz na captação de uma personagem tão familiar.
ResponderEliminarA
ResponderEliminarEste livro era para ter saído o ano passado, mas foi adiado. Dia 14 já cá está!
;)
Isso do adiamento tem muito que se lhe diga... No início do ano passado, apontei o Hawk para sair durante esse ano, mas nunca houve nenhuma data definida. Agora sim, está marcada para dia 14 de Fevereiro e não há certamente de ser adiada ;)
ResponderEliminarDe resto, o ano passado, contabilizando a 2ª edição do Baile, acabei mesmo por editar 5 livros como queria. E agora fiquei com o bichinho das reedições, pelo que é provável que venha aí mais qualquer coisa a caminho daqui a uns meses...
Mário Freitas
ResponderEliminarQuando falei em adiamento não foi em relação a uma data definida, foi porque o livro foi apontado para o final do ano de 2013 (embora sem data definida).
:P