sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lançamento Goody: Simpsons #4 e Disney Especial Detectives



Mais duas publicações da Goody esta semana!
Nota de imprensa e imagens já aí em baixo!
:)

Simpsons #4

Novo número da BD Simpsons a chegar às bancas e que retorna ao modelo das quatro histórias nunca vistas em televisão.


Tudo começa com uma simples ida ao circo que se torna absolutamente confusa, caótica e hilariante, com Homer e Bart no centro das atenções.

Segue-se Be-Bop-A-Lisa onde de forma acidental, Lisa vê concretizar-se o seu senhor de ser uma estrela da música mas com algumas surpresas desagradáveis ao virar da esquina…


Em “O Fim de El Barto” o chefe de Polícia Wiggum conta-nos como capturou um dos criminosos mais procurados de Springfield!

São ainda contadas mais duas pequenas histórias: “Morto até à última gota” onde a estrela de ação McBain salta para a vida real e impede um roubo de armas à lei da bala e “À volta da mesa” que nos mostra como Homer tenta com uma engenhoca ter uma refeição sossegada, ou não…



Disney Especial Detectives nas bancas!


Descobre mais uma edição imperdível da tua banda desenhada preferida! Vai já buscar a tua lupa e aventura-te nas histórias mais misteriosas e imprevisíveis de sempre! Quando se fala de investigação e mistério, há um nome que vem imediatamente à cabeça: Mickey! Ele tem sido um rato particularmente excecional na arte da dedução e aqui aparece em grande forma!!! Mickey e o mistério de Poseidon, de Giorgio Pezzin (texto) e Giorgio Cavazzano (desenhos), e Mickey e o inquérito à celuloide, de Diego Fasano (texto) e Carlo Limido (desenhos), são apenas alguns exemplos de histórias intrigantes, que te vão deixar agarrado a cada página, sem saber o que se vai passar na próxima! Mas nem só de Mickey se faz a edição mais inesperada da BD Disney!

O suspense também estará presente no mundo dos patos!!! O Tio Patinhas e os seus sobrinhos desastrados vão fazer parte de autênticos thrillers de ação! Em Tio Patinhas e o mistério de Anticítera (texto de Nino Russo e desenhos de Marco Pavone), vão recuar até à Grécia antiga para desvendar um dos mistérios mais indecifráveis de sempre e descobrir para que serve afinal a lendária máquina de Anticítera! Em Donald, Peninha e as falsas marcas (argumento de Bruno Sarda e Giorgio Figus e desenhos de Lino Gorlero) , os teus patos favoritos estão ao serviço da P.I.A., como Qua-Qua7 e Me-Se12, respetivamente, para resolver um grave caso de falsificação!

E o que seria uma edição dedicada à investigação sem o Comissário Joca?! Claro que ele não podia faltar! Comissário Joca e a investigação sem distintivo, de Massimiliano Valentini (texto) e Roberto Vian (desenhos), é uma história aos quadradinhos onde um certo personagem vai aparecer infiltrado e sem distintivo… Consegues descobrir qual é? Vá, é fácil!!!

Disney Especial Detetives é essencial, meus caros leitores!






ÍNDICE

7 Mickey e o mistério de Poseidon
45 A P.I.A. e o rally de Montecarola
71 Comissário Joca e a investigação sem distintivo
97 Tio Patinhas e o mistério de Anticítera
126 Donald, Peninha e as falsas marcas
151 Clarabela e o detetive em casa
171 Superpato e o mistério da E.D.M.
201 Mickey e o inquérito à celuloide
235 Tio Patinhas e o mistério dos olhos amarelos
259 Ranfrei e a maga dos detetives
289 Mickey e o mistério pop






























Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]