terça-feira, 15 de julho de 2014

Lançamento Levoir / Público: O Soldado do Inverno Vol.2


Chega às bancas na próxima 5ª Feira o segundo volume da nova série Marvel da Levoir.
Ficará concluído o arco O Soldado do Inverno, Winter Soldier no original, um dos bons trabalhos de Brubaker no capitão América.

Fiquem com a nota de imprensa e com algumas páginas deste livro:

O Soldado do Inverno Vol.2

Ao longo das décadas da Guerra Fria, as forças soviéticas tiveram ao seu serviço um agente misterioso, o Soldado do Inverno, um dos mais temíveis assassinos de sempre. A sua identidade? Bucky Barnes. Mas agora que o Soldado do Inverno regressou do passado, na posse do Cubo Cósmico, o Capitão América terá de enfrentar aquele que foi em tempos o seu companheiro de armas.

























Ed Brubaker e Steve Epting concluem aqui a saga que voltou a colocar o Capitão América na linha da frente dos heróis da Marvel.

















































O custo deste livro será o normal para esta série: 8,90€.

Boas leituras

10 comentários:

  1. Detesto estes arcs...

    São tão bons que depois tudo sabe a merda.

    Por esse motivo é que sigo apenas escritores e/ou artistas, se ambos tiverem uma boa empatia só pode correr bem, depois deixo de comprar a revista ou espero pelo TPB.

    Aproveito para referir aqui uma série a acompanhar: Moon Knight de Warren Ellis e Declan Shalvey, cujo arc está a chegar ao fim com o nº 6, altura em que o Ellis irà abandonar a série mas deixará um arco bem fechado atrás dele.


    -Bladder

    ResponderEliminar
  2. Não consegui comprar o 1º volume, ou foi a tal má distribuição ou esgotou depressa devido ao preço de qualquer forma aplaudo esta iniciativa.

    Pessoalmente vou pretendo comprar esta edição HC que está excelente: http://www.amazon.com/Captain-America-Soldier-Ed-Brubaker/dp/0785187944/ref=sr_1_sc_3?ie=UTF8&qid=1405449059&sr=8-3-spell&keywords=captain+aamerica+winter+soldier

    -Bladder

    ResponderEliminar
  3. Pedro Santos
    Começando pelo fim.
    O problema não foi a distribuição, mas sim a exposição descuidada feito pelos logistas que não estavam ainda preparados. Eu perguntei duas vezes na "minha" tabacaria pelo livro e a resposta era não depois de procurarem bastante dentro da loja. Da segunda vez e quando vou a sair da tabacaria não é que tropeço neles do lado de fora enfiados naqueles cartões gigantes??
    :D
    Este arco não comprei no original, e agora com certeza absoluta não irei comprar mesmo. A versão da Levoir está bastante boa, e está em português.
    Gostei muito do 1º volume, vou hoje ler o 2º!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Há a possibilidade de aquisição da totalidade da série. Loja do Público. Entrega em 4 vezes (x 5 livros). Só não comprei dessa forma, porque os portes são 23€. Que na verdade, se for adquirido o jornal junto com o livro, fica +- pelo mesmo preço...

    ResponderEliminar
  5. PCO
    Bah... nunca comprei um jornal com livros ASA/Público, Levoir/Público e Levoir/Sol.
    Se querem garantir colecções até ao fim não cobrem portes. Eu não me importava! Agora a pagar portes...lol
    :D

    ResponderEliminar
  6. Para alem do Hc que o Bladder falou a 1 Ultimate Colection sc com o mesm conteudo que eu tenho assim como a sua continuação.

    http://www.howtolovecomics.com/2014/03/29/10-captain-america-stories-you-should-read/

    Quanto a distribuição aqui tem sido boa do 1 volume ainda vi hoje 1 na banca quando fui buscar o 2.Ate em bancas que nao via tem.

    ResponderEliminar
  7. Optimus
    No original existe tudo, como seria de esperar!
    Mas agora também temos em português em edição capa dura mais barata que os TPB (capa mole) originais.
    E acho isto muito bom.
    E os portugueses deveriam aderir a estes livros sobretudo se ainda não tiverem no original.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Não é os é um tpb os ultimate colection tem mais de 2 tpbs reunidos num e a diferença só é mais elevada devido ao 1 volume ter o preço promocional porque ao valor normal a diferença era reduzida.Este é só o 1 ano a seguir ainda acontece muito mais inclusive a morte do cap é o aparecimento o 6o Capitão America/Bucky.E para se comprenderr certas coisas convem ler ou reler o Complete Colection do "Capitão" mais de 2 anos de Capitão America e com o 5o Capitão America Jonh Walker/Superpatriota/Agente Americano.

    ResponderEliminar
  9. Optimus
    Estas colecções nunca fazem continuação. Apenas dão a conhecer, é a filosofia que foi aplicada. Se gostaste e queres os números seguintes... só no original!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Não é verdade a 1a serie marvel tinha os Avengers do Jonhs quase completo. :D
    Eu tambem concordo com a filosofia.Mas só as aplicaria para runs longos tipo 6 ou mais tpbs tipo o Cap do Brubaker que ficou 9 anos a frente de um titulo e merecia uma coleção só dele não de 3 ou 4 (Supreme Power.Thor do Straz etc)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]