terça-feira, 21 de agosto de 2007

Van Dog






Mais quatro tiras Van Dog, divirtam-se !

6 comentários:

  1. ok a terceira tira e de longe a melhor.
    Está mesmo muito boa.
    5 stars

    ResponderEliminar
  2. David
    Algumas são mesmo muito boas

    abraço

    ResponderEliminar
  3. A resposta à tua pergunta é sim, mas é uma brincadeira que faço no print, sem pretensões.
    abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ao início achava o Van Dog divertido, mas agora não acho lá muita piada. São apenas situações engraçadas, não me fazem rir nem reflectir um pouco (à semelhança de Calvin & Hobbes).
    É apenas a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Celtic
    eu estou a começar pelas tiras mais antigas, quando chegar às mais recentes vais ver que já toca um bocadito (Van Dog e a sua matilha, digo familia !)

    ResponderEliminar
  6. Já estou a dar uma ajuda no 9ª, para ver se as tiras chegam a mais gente. Há que divulgar o que é nacional.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]