quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prateleiras (2)


Aqui estão mais alguns dos meus livros. Edições que primam pela excelência! Formato "Absolute", embora alguns não sejam da DC e seus "imprints", mas que obedecem aos mesmos standards de qualidade.
:)
____________________________________________________________________
Shelves (2)
Here are some more of my books. Books that strive for excellence! Format "Absolute", although some are non-DC and their "imprints", but which satisfy the same quality standards.
:)

34 comentários:

  1. Não me leves a mal, mas acho que falta ali um bocado de pantone...

    ResponderEliminar
  2. Ia escrever em outras línguas mas está demasiado calor, vou limitar os movimentos aos estritamente necessários...

    ResponderEliminar
  3. por curiosidade, o que são o segundo e o terceiro da prateleira de baixo?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro
    Desculpa mas há ali Pantone a rodos!
    :D

    Anónimo
    O 2º é o primeiro e acho que único, grande crossover "JLA/Avengers".
    Se quiseres meter o link:
    http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/search?q=JLA+%2F+Avengers+%3A+Collector%C2%B4s+Edition

    O terceiro livro é o "First Born/Broken Trinity Deluxe Edition"

    ResponderEliminar
  6. Se se ler os compendiums witchblade e the darkness fica-se suficientemente a elucidado para se ler esse First Born/Broken Trinity? Estas colecções muito grandes são difíceis de acompanhar em relação a sequência de acontecimentos :/
    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  7. ups foi ali um "a" a mais ^_^

    ResponderEliminar
  8. Anónimo
    Se leres os Compendiums que falas ficas mais do que habilitado a ler estes dois crossover da Top Cow.
    Aliás, o segundo Compendium da Witchblade fica exactamente onde começa o First Born!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. ah, obrigado :)
    para já tenho é que juntar dinheirinho para essa edição do girls. que coisa linda.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo
    (Esta é a parte em que eu te desperto inveja...)
    Qual edição? Existem duas com esta caixa, uma "normal" e outra (que é a que está na minha prateleira) limitada a 200 exemplares com sketch único por cada um dos 200 livros, e assinada mesmo pelos dois autores (os irmãos Luna).
    :P

    ResponderEliminar
  11. Se a inveja matasse eu depois de vir ao "Blogop" ficaria a fazer tijolo.

    ResponderEliminar
  12. por mim desde que tenha essa caixa é-me indiferente. essa lombada é magnífica :)

    ResponderEliminar
  13. Reigfire
    Blogop?? LoL
    Não faças tijolo ainda! Os leitores de BD são escassos neste País...
    :D

    Anónimo
    Toda a caixa é excelente. Provavelmente das caixas melhor conseguidas de todas as que eu tenho, embora haja outras também muito boas.
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Que volume é esse na prateleira de cima, ponta direita, com a morenaça a babar sangue?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo...
    Este é o problema dos anónimos!
    presumo que não sejas o anónimo que comentou primeiro. Não custa nada assinar no fim.
    O volume com a morenaça a babar sangue é o "Girls - Complete Collection Deluxe Hardcover", e neste caso como é a versão limitada, é também "Signed & Numbered with original Sketch".
    Vou deixar o link, se quiseres saber mais sobre esta edição:
    http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/2008/01/girls-complete-collection-deluxe-hard.html

    Crucios
    ehehehe, podes ter! Não é assim tão cara... compras menos uns jogos para playstation e tens o livro!
    :P
    :P

    ResponderEliminar
  16. ah peço desculpa, mas acho que sou o único anónimo aqui nestes comentários. tenho interesses diversificados nessa prateleira, só isso.

    obrigado,
    miguel ministro

    ResponderEliminar
  17. ah, outro anónimo fez um comentário que me escapou. pois, esse de facto não era eu.

    miguel ministro

    ResponderEliminar
  18. Miguel Ministro
    Houve um 1º anónimo que conhecia perfeitamente o livro do qual o Miguel pediu a informação!
    :D
    É por isso que eu sempre vos digo para assinar no fim os vossos comentários.
    ;)

    ResponderEliminar
  19. Ai. O que conhece e quer comprar o livro sou eu. Grande confusão. Anyways, bonita colecção.

    Miguel Ministro

    ResponderEliminar
  20. Anónimos
    Assinem... please!
    Se não isto fica uma confusão.
    Anyways, Miguel é apenas uma parte pequena da minha colecção!
    :P

    ResponderEliminar
  21. Eu sou o outro anónimo que também gosta de Girls e perguntou pela babadora.

    Quando primeiramente o Girls foi referido pensei que era sobre o Lost Girls.

    Obrigado pelo link Bongop.

    Assinado Bladder do Central Comics.

    ResponderEliminar
  22. Bladder
    Agora sim, estão todos identificados!
    :D

    Bladder e Ministro bem vindos aqui ao blog!

    ResponderEliminar
  23. É aqui que se encomendam prateleiras? Agora, fora de brincadeiras, isso são indiscutivelmente umas prateleiras bem recheadas. Disso não há dúvidas. Um abraço.

    ResponderEliminar
  24. João
    Quando muito EU encomendava prateleiras... mas o espaço é exíguo!
    :P

    ResponderEliminar
  25. Muito bonitos hcs,apesar de teres ai bds que nem em tpb sc eu comprava.

    "ehehehe, podes ter! Não é assim tão cara... compras menos uns jogos para playstation e tens o livro!"

    crucios esse fica ao preço de 1 joguito,mas tambem há a versao mais barata e ligeiramente menor mas com o mesmo conteudo nas Fnacs ou lojas especializadas,para mim essa já esta mais que boa.

    ResponderEliminar
  26. Manuel Frederico
    Claro que há a versões mais baratas!
    É só escolher, desde TPB a Hcs mais pequenos.
    ;)

    ResponderEliminar
  27. Para o Bongo: Epah, comprei o Girls - vol 1, arte belíssima, bom papel, boa impressão, argumento interessante numa abordagem (homenagem) diferente às ameaças espaciais nos filmes, tipo Body Snatchers, The Thing mas fico-me por aqui, aquela nave-espermatozóide gigante tirou-me do sério, que parvoíce e que desilusão, demasiado ridículo para ser verdade. abraço, Bladder

    ResponderEliminar
  28. Bladder
    Acho esse um livro um verdadeiro tratado sobre relações humanas em situações extremas.
    Aquele desvario do espermatozóide voador não estraga nada, é apenas uma loucura final!
    :D

    ResponderEliminar
  29. Nos comics, o maior tratado sobre relações humanas em situações extremas que já vi até agora é o "The Walking Dead", um autêntico fresco sobre a humanidade. De acordo que o "Girls" não é mau, mas a faceta algo delirante coloca-me um pouco de pé atrás por ser anti-climática. Talvez melhore nos próximos volumes? assinado: Bladder

    ResponderEliminar
  30. Bladder
    Walking Dead nunca li, mas sei que toda a gente que leu achou muito bom!
    Do Girls apenas tens o nº1 ou tens o "Complete Collection Deluxe"?
    É que se só tens o primeiro número não tens nada... só mais para a frente é que começa a ser verdadeiramente interessante.
    ;)

    ResponderEliminar
  31. Bongop, só tenho o 1º TPB (Conception) com os primeiros 6 números mesmo. Ok, vou confiar em ti e arranjar o que falta :)

    ResponderEliminar
  32. Bladder
    Se só tens esse, tens apenas o início...
    Se puderes, ou quiseres, obtém os outros. Mesmo que aches que já leste muito melhor, são sempre uma boa leitura!
    Aquele que está na minha prateleira é o "Complete Collection Signed & Numbered". Também existe o Complete Collection sem essas pavoíces do assinado e numerado (bem mais barato) e compila todos os livros num único.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]