terça-feira, 22 de novembro de 2011

Marvel Point One


A Marvel no seu esforço para alavancar o seu universo iniciou o seu "Point One", série desenhada para novos leitores.
O especial Point One revela várias nuances... temos uma referência a Ultron, com colaboração entre Brian Michael Bendis e Bryan Hitch, e temos algo que tem vindo a ser semeado de há muito tempo a esta parte... a volta da destruidora de mundos: a Força Phoenix!
Também é sabido que esta precisa de um hospedeiro, onde irá recair a escolha desta avassaladora força? A boa notícia é que um membro dos Nova Corps, pelo menos não me parece ser "o Nova", contactou com ela, mas a 80.000 anos luz.
A Marvel serve-se desta série como um novo ponto de partida no seu universo, e declara Point One como a fundação do Universo Marvel para 2012, sendo transversal aos títulos regulares desta editora. A ver vamos!
Para já gosto da volta da Phoenix.
E temos Nova outra vez!
(Não gosto da capa...)
:)






Nova em contacto com a Força Phoenix!
"Epic fail"! LOL

Boas leituras

2 comentários:

  1. No he escuchado mucho sobre este próximo evento, no sé si me convence el regreso de Phoenix.

    ResponderEliminar
  2. Arion
    Tens razão! Este Point One até agora não tem tido muita divulgação. Os posters promocionais penso que estão a sair agora!
    Quanto à Phoenix, ela precisa de um hospedeiro... se a fizerem reencarnar outra vez na Jean Grey será uma palhaçada, se entrar noutro possível hospedeiro, será com certeza muito mais interessante!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]