A ASA termina assim a reedição da série regular Tintin, em novo formato, nova tradução/adaptação e com cores bastante mais vivas. Alás, os livros saírem este mês é uma boa aposta, para aproveitar o embalo do filme!
Agora espera-se que a ASA continue com Tintin, mas com inéditos... ou seja, versões fac-similadas!
Segue a nota de imprensa:
TINTIN – VOO 714 PARA SYDNEY
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1398-6
Data de comercialização: 23 de Novembro de 2011
TINTIN E OS PÍCAROS
O Capitão Haddock, o professor Girassol e o Tintin recebem uma informação inacreditável: a célebre cantora Bianca Castafiore, em digressão pela América do Sul, foi presa em San Teodoro, acusada de participar num complô contra o regime do general Tapioca! Maior é a surpresa dos nossos amigos ao saberem que também eles são acusados de participar na trama. O capitão e o professor Girassol decidem ir a San Teodoro esclarecer o assunto. Mas Tintin, pressentindo uma armadilha do tenebroso Tapioca, recusa-se a viajar com eles. Será que Tintin vai deixar os dois amigos enfrentarem o general sem a sua ajuda?
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1399-3
Data de Comercialização: 23 de Novembro de 2011
TINTIN E A ALPH-ART
Tintin e a Alph-Art é o último trabalho do criador de Tintin. Trata-se de um álbum com uma «quase» aventura, uma série de pranchas onde se vê o desenho e o texto do que, com tempo, haveria de ser mais um álbum para os fãs de Tintin. Aqui encontram-se muitos personagens já conhecidos de outras histórias, implicados desta feita numa intriga que envolve o mundo da arte moderna. Apesar de incompleta, não faltam a esta aventura os ingredientes habituais de humor, os trocadilhos, as críticas inteligentes, as alusões a factos verdadeiros e os mal-entendidos, que geram sempre, por parte do leitor, reacções de surpresa e de gargalhada.
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1400-6
Data de Comercialização: 23 de Novembro de 2011
Boas leituras
uma boa novidade.
ResponderEliminardesta feita não vou às compras
Paulo Brito
ResponderEliminarEu sei que desta vez não vais às compras...
:P
Tintin es un clásico, yo he leído casi todas las historias pero hace años.
ResponderEliminarArion
ResponderEliminarSim, é um clássico. Quando era mais pequeno li todas as aventuras também! Penso que os mais novos continuam a gostar de ler Tintin.
:)