sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lançamento Goody: Dezembro com Disney e Carros

5 de Dezembro, 2013

A Goody oferece uma prendinha aos seus leitores neste mês Natalício! Mais um título Disney, presumo que mais dedicado às pequenas leitoras: Disney & Friends!

Será uma revista que a nível da quantidade de páginas se situa entre o Hiper-Disney e a Comix (assim como no preço). Podem ver a capa do primeiro número no topo do post!
20 de Dezembro, 2013

Apresento também a capa da revista Carros #44, mas as páginas interiores pertencem ao Carros #43, que já se encontra nas bancas.

Fica a nota de imprensa da Goody:

BD Disney de Dezembro está a chegar!

Dezembro está aí e com ele vem o Natal e… a vossa BD preferida! A BD Disney chega em quantidades natalícias, para que não vos falte nenhuma prenda!!!

Ora são carros, ora patos, ora ratos… O que interessa é ler e divertires-te à brava!!!

Neste mês temos as habituais Comix, com o desenvolvimento e conclusão da história especial Tio Patinhas e a última aventura. Esta é só uma de muitas histórias em destaque dos teus heróis de Patópolis e Ratópolis!!!

Mas claro, para quem muito é pouco, não podia faltar a clássica Hiper, com o número 13 a não significar azar. Antes pelo contrário! Com o Tio Patinhas o ouro é garantido! É o que vale esta Hiper #13: ouro.

Se achavas que não podias ser surpreendido é melhor pensares melhor… As novidades não podiam faltar e por isso chega uma nova amiga para vos fazer companhia mensalmente… é a nova Minnie & Friends!!! Com esta nova banda desenhada, o mundo aos quadradinhos vai ficar um pouco mais cor de rosa!

E se não queres parar e queres acelerar para mais diversão, então o melhor é não perderes as histórias da Carros #43 já nas bancas! Vem com um carrinho de peso: o Reboque Ivan! E como somos muito rápidos, deixamos-te já aqui a capa da edição #44 da Carros. Como vês, são edições com um tom de Natal!

4 de Dezembro, 2013
11 de Dezembro, 2013
























18 de Dezembro, 2013
26 de Dezembro, 2013
























Este mês não te falta mesmo nada!

Oh! Oh! Oh! Feliz leituras!!!

BD Disney sempre nas bancas.
















































Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]