sábado, 16 de novembro de 2013

Lançamentos MSP para 2014


A MSP anunciou no 8º Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que decorre em Belo Horizonte, as suas próximas edições na linha "Graphic Novel". Depois de Astronauta: Magnetar, Turma da Mônica: LaçosChico Bento: Pavor Espaciar  e Piteco: Ingá, agora teremos duas continuações e quatro novidades!

Isto são excelentes notícias para quem tem acesso ao mercado brasileiro, presumo que a qualidade seja igual, ou porque não maior, visto que já existe mais experiência nesta linha e... eu quero TODOS!
:D

A qualidade das ilustrações é grande, e para quem ainda não viu, o Leituras de BD apresenta estes primeiros vislumbres sobre o que vai acontecer para o ano de 2014 nesta linha da MSP.
Como imagem de topo coloquei o Penadinho porque...  adoro!
:)
No final... um trailer do Astronauta 2!





















































A MSP soube reinventar-se com muita qualidade, é só que eu posso dizer. De resto, a aderência do público comprador foi imediata!

Boas leituras

12 comentários:

  1. Cá em casa estivemos a ver como mandar vir do Brasil. Só os portes ficam em mais de 60 euros...
    É pena ficarmos dependentes da "boa vontade" da Panini.
    P.S. - A capa do Bidu é linda!

    ResponderEliminar
  2. Storyteller
    Faz como eu... arranja um amigo no Brasil interessado em fazer intercâmbio de livros. Eu tenho um! Ele manda livros de lá, e eu mando livros de cá!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. "É pena ficarmos dependentes da "boa vontade" da Panini."

    Que a Panini irá cá lançar estes livros, podemos contar com isso, lá pró início de 2015, pois tudo o que é da Maurício de Sousa Produções, sai cá. Resta é saber se irão ser distribuídos volumes suficientes para satisfazer os pedidos todos. E por aí, também dependemos é a boa vontade da distribuidora.

    ResponderEliminar
  4. Reignfire
    Espero que não se repita o que aconteceu com o Astronauta, mas poderemos verificar como vai ser quando sair o "Laços" da Turma da Mônica...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, preferia que a editora contactasse directamente as lojas especializadas de cá para ver se existiria interesse em adquirir os livros directamente. Não tenho tempo para ir à procura de material que a distribuidora vai considerar "fora de formato" e que portanto o mais provável é nem sair do caixote, mesmo que seja mandado para as papelarias.

    ResponderEliminar
  6. Paulo Costa
    Isso não funciona assim como sabes. A MSP é distribuida pela Panini, e aqui na península Ibérica existe a Panini espanhola que faz as honras da casa...
    Portanto é algo que não tem cura à vista.
    Tento safar-me como escrevi na resposta 1º comment...
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao primeiro Astronauta, já o recebi no quiosque. Aquele contacto que usei disponibilizado neste blog funcionou :)

    Obrigado Nuno

    ResponderEliminar
  8. Loot
    Ainda bem que consegui ajudar.
    Para os que venham a seguir das duas três... depois disto ou distribuem em quantidade, ou não vão distribuir nem 1!
    :D

    ResponderEliminar
  9. Nem consegui arranjar o primeiro... curioso que nem no Amadora BD encontrei à venda! Poderia ter sido o local ideal para alguma das lojas presentes disponibilizar algum deste material... infelizmente, como muita gente, também não tive disponibilidade para procurar!

    ResponderEliminar
  10. Dinis
    Sim! Esteve lá o autor de Chico Bento: Pavor Espaciar (Gustavo Duarte), mas como de costume não havia livros do autor à venda...
    :(

    ResponderEliminar
  11. Pode parecer ridículo, mas para ter acesso ao volume do Astronauta e a um preço razoável (?) tive que optar pela edição espanhola (já vem a caminho...) - ficou pelos 17EUR com a distribuição dos custos do envio pelos outros livros...
    Quem conseguiu encontrar a edição (PT)em Portugal é mesmo um FELIZARDO e foi uma situação irritante para quem nem sentiu o "cheiro"! Cada vez mais estou a perder a minha "fé" nas edições da TM em Portugal que já nem quero saber se a culpa é da Panini ou do distribuidor.
    Só não desisto do Cascão que me revejo nele... não da parte "higiénica"!

    ResponderEliminar
  12. ASantos
    Tenho a dizer que é mesmo ridículo...
    Ainda diziam que o Acordo Ortográfico ia trazer benefícios!
    ahahhahahah
    Credo, a seguir a esta gargalhada tenho de chorar...
    :(
    Olha... tenta arranjar um amigo brasileiro com quem possas fazer trocas de livros. Foi isso que eu fiz.
    :\

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]