Tive o prazer de conhecer o Tony Sandoval num festival Anicomics Lisboa. E gostei!
Super simpático, e super-profissional a fazer sketchs! Aliás, fez-me um dos sketchs mais bonitos que eu possuo (aguarela).
Foi com um misto de surpresa e alegria que soube há umas semanas atrás que a Kingpin Books iria lançar por esta altura o novo livro deste autor!
Melhor ainda... vai estar presente no Festival Internacional de BD de Beja (como já escrevi num post anterior) para autografar este seu novo livro. A isto eu chamo uma boa planificação: livro, festival, autor presente!
AS SERPENTES DE ÁGUA,
de Tony Sandoval
«Anda comigo! Agora somos animais! Eu sou uma raposa e tu és uma serpente de água com uma máscara de coelho!»
Num encontro fortuito à beira do rio, Mila conhece Agnès, uma misteriosa rapariga com uma personalidade fascinante e uns dentes verdadeiramente belos e incomuns. Intrigada e obcecada com a sua nova amiga, e instigada pela imaginação aparentemente delirante do irmão desta, Mila despoleta inadvertidamente uma sucessão de acontecimentos que irá revelar a verdadeira natureza de Agnès e o seu envolvimento com uma estranha criatura em cativeiro, vítima de uma guerra milenar entre os espíritos do Céu e da Terra.
Depois de Doom Boy, nomeado em 2012 para os prémios do Festival Internacional de BD de Angoulême, TONY SANDOVAL regressa com mais uma história invulgar e deslumbrante, numa mescla perfeita entre o bizarro e o onírico, dentro do registo autoral ímpar que o autor mexicano tem vindo a desenvolver, ao longo da última década, no mercado europeu.
Capa dura, cores, 144 páginas
Dimensões: 19,5 x 27,5cm
ISBN: 978-989-8673-05-3
P.V.P.: 19,95EUR (Preço de lançamento: 18,95EUR)
Esta é uma excelente oportunidade de conhecerem Tony Sandoval. Dia 31 de Maio e 1 de Junho ele estará no Festival de Beja, assim como exemplares do livro na zona comercial para quem esteja interessado.
O Leituras de BD apoia o Festival Internacional de BD de Beja
Boas leituras e comprem um livro no festival!
É sempre bom ver o entusiasmo com que é acolhida a edição de um livro de um autor deste calibre e a sua vinda ao Festival de Beja...
ResponderEliminarMário Freitas
ResponderEliminarÉ, não é?
:|
Não é de super-heróis, e não é Franco-Belga com mais de 50 anos...
:\
lololololololololololololo
ResponderEliminarEstás a rir-te de quê, já agora?
ResponderEliminarA Beja não conseguirei ir, mas à loja comprar este, o Safe Place (e o Hawk, que deixei atrasar) irei.
ResponderEliminarTodos "apetitosos".
Continuação de bom trabalho a todos!
Carlos Antunes
ResponderEliminarÉ uma pena que não possas ir a Beja, mas se puderes comprar esses livros, ficarás bem servido com certeza!
As Serpentes de Água é um livro maravilhoso!
;)