domingo, 29 de junho de 2014

Lançamento Goody: Disney em Julho

25 de Julho de 2014

Com o Verão a Goody apresenta ao público um enorme lote de publicações Disney.
Esta editora continua imparável no que toca à material Disney o que faz com que não se perceba porque é que Portugal ficou sem títulos destes durante tantos anos... ora vejam:

COMIX
18 de Julho de 2014
O verão chegou e vamos todos a banhos! Na Comix #83 é o Tio Patinhas que decide dar um mergulho na direção daquilo de que não abdica… O dinheiro, pois claro! A história Tio Patinhas e as férias com dinheiro vai fazer sucesso!!! Na semana seguinte chega-nos a Comix #84 com o Pateta a pôr-se à fresca, ao mesmo tempo que ajuda o seu amigo de sempre – o Mickey – a resolver a história mais enigmática de sempre! Falamos de Mickey e o enigmático enigmista, a aventura que abre a edição! Segue-se a Comix #85 e é a vez do Donald apanhar a onda da boa disposição! Não sejas índio, Donald Menino recua até à infância do nosso pato preferido, para descobrirmos mais uma das suas traquinices infindáveis, na companhia dos seus melhores amigos! E para acabarmos o mês em grande, faltava o Mickey a refrescar-se (e divertir-se) na capa da Comix #86 e, claro, tal como apareceu no início do mês, o Tio Patinhas achou que teria que surgir no final também! A Comix #87 tem a presença do pato mais avarento de sempre, a aproveitar para descansar da sua “complicada” vida de milionário… Com estas e muitas outras histórias, mais os teus jogos preferidos, as piadas mais hilariantes e o correio mais divertido, a Comix é mesmo a tua melhor companhia este verão!!!

DISNEY ESPECIAL VERÃO
A Disney Especial Verão tem histórias fresquinhas para todos os gostos!!! A diversão é garantida com o Donald, os sobrinhos e todo o mundo de Patópolis e Ratópolis! É verdade, ninguém falta às férias! E é mesmo o nosso pato favorito que abre a edição na companhia do seu primo trapalhão… O Peninha! Será que, tal como indica o título da história, o Donald e o Peninha terão umas férias relaxantes? É que esta dupla é capaz de tudo… Enfim, o melhor é confirmares em Donald, Peninha e as férias relaxantes! Mais calmas parecem ser as férias do Mickey e da Minnie, já que o casal de ratos mais popular do mundo viaja até Paris para uma estadia de sonho! Ou será que as aventuras perseguirão Mickey?! Descobre tudo em Mickey e o enigma parisiense! E como férias não eram férias sem o Tio Patinhas, oferecemos-te mais uma luta titânica entre a velha cartola e o seu rival de sempre… O Patacôncio! Quem conseguirá chegar até ao oásis exclusivo? Cá para nós, alguém vai aprender uma lição ambiental! Não percas Tio Patinhas e o oásis exclusivo! Estas e muitas mais histórias veranis, na companhia dos teus personagens preferidos! Com a Disney Especial Verão, estás na praia da melhor BD!

MINNIE & AMIGOS #7
2 de Julho de 2014
A Minnie regressa e traz consigo todos os seus amigos!!! Desta vez, parecem ser ainda mais, visto que a revista aumentou de tamanho! É verdade, agora a Minnie & Amigos tem 320 páginas, um preço de €3,90 e, como já deves ter reparado, um novo título! Em destaque está uma história muito floral… Em Minnie e o império das flores, Minnie começa por tentar salvar um bairro degradado em Ratópolis e acaba numa missão ecológica num mundo paralelo!!! É uma história fantástica mas atual, que não vais, certamente, querer perder! E isto é só um exemplo, visto que a presença feminina também está garantida noutras histórias com a Margarida, a Brigite, a Vovó Donalda e muitas outras heroínas! A Minnie está de volta e tu vais querer… ser seu amigo! Não percas!!!

HIPER #20
Para quem toda a banda desenhada é pouca, chega a edição mensal da BD Disney! Aqueles que têm muuuita fome de BD, podem estar descansados! Na Hiper #20 conta, neste mês de julho, com o regresso do Doubleduck, numa história absolutamente imperdível! É daquelas histórias misteriosas, que nunca sabes como vai acabar, ao bom estilo dos melhores filmes de espionagem e ação! O nome da história é secreto… Mas nós conseguimos um código que dá acesso a uma chave encriptada que desvenda um enigma que esconde finalmente o título da história… Ah! O nome da história! Quase nos esquecíamos! Chama-se Doubleduck: Missão coração térmico! Não percas o Donald em missão, com o seu jeito natural para a… trapalhada! A diversão ao quadrado está aí com estas e muitas, muitas outras magníficas histórias! O seu nome é Hiper. Hiper #20.

DISNEY ESPECIAL DETETIVES
Quando falamos em detetives no mundo da BD Disney, há um nome que nos vem logo à cabeça: Mickey! E o nosso amigo de Ratópolis tem de facto presença garantida nesta edição cheia de trama, mistério e incerteza… Mickey e o mistério de Poseidon e Mickey e o inquérito à celuloide são apenas dois exemplos da astúcia e poder dedutivo do nosso pequeno rato! Mas nem só de Mickey vive o mundo da investigação! Conta com um leque de personagens icónicas, tais como o Tio Patinhas, o Donald, o Superpato e muitos, muitos outros “Sherlocks” das histórias aos quadradinhos! Agora… Cabe a ti descobrires esta edição espetacular! Não percas!!!

9 de Julho de 2014
16 de Julho de 2014
























E AINDA…
Para os amantes de banda desenhada, todas as edições são poucas! Por isso, não vais querer perder as outras edições da Disney que contêm BD! A Carros #50 está nas bancas com histórias extraordinárias protagonizadas por Faísca McQueen, Mate e companhia! Já o Real Life #4, a edição de BD mais inovadora e arrojada da Disney, sai em meados de julho e é aí que poderás continuar acompanhar a saga de três raparigas (Alice, Amber e Andrea) na procura do rapaz perfeito! Não percas!

23 de Julho de 2014
30 de Julho de 2014
























Já nas bancas!
10 de Julho de 2014
























18 de Julho de 2014
4 de Julho de 2014
























Boas leituras

18 comentários:

  1. A Goody está-lhe a dar forte.
    Nunca pensei...

    ResponderEliminar
  2. Fabiano, a Disney Big aqui é trimestral, pelas minhas contas a próxima sairá em Agosto.

    E duas Disney Especial em Julho? Essa francamente não percebi.

    Fazendo as contas ao primeiro ano de Disney Especial, a média acho que é de uma para cada mês e meio.

    Uma periodicidade mensal até faz sentido, mas mais do que isso já me parece um bocadinho exagerado.

    ResponderEliminar
  3. Faro Algarve
    Obrigado!
    Agora existe Disney em abundância nas bancas e quiosques!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Daniel Martinho
    Pois ao início tive algumas dúvidas, mas passados 3 meses já estavam dissipadas!
    A Goody está a dar-lhe bem, sim!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Fabiano
    Aqui costuma haver uma temática por mês e em Julho tem havido duas deste género neste mês, pelo menos o ano passado acho que também foi assim, isto porque já o ano passado também houve um Especial Verão (se a memória não me falha).
    Como disse o Paulo, o Disney BIG é trimestral aqui em Portugal. A revista da Minnie penso que é a que menos sucesso tem tido....
    :D

    ResponderEliminar
  6. Paulo
    Como disse ao fabiano, já o ano passado houve duas temáticas também em Julho. Foi o Disney Especial Verão, e o Hiper Especial: Os Exploradores!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Nuno,

    OK, Nem me lembrava já da Hiper Especial Grandes Exploradores.

    De qualquer forma, e como sabes, essa edição especial da Hiper foi um caso algo diferente, porque se tratou de uma edição fora de série da Disney Hiper, distribuída na altura apenas no Continente e Modelo.

    Este ano temos dois números diferentes do mesmo título, disponíveis em todas as bancas no mesmo mês, o que me parece vir baralhar ainda mais a (falta de) periodicidade da Disney Especial, que é a única publicação Disney da Goody que parece sair de forma aleatória,e sem uma periodicidade definida.

    Pessoalmente preferia que a Goody assumisse uma periodicidade mensal (ou bimestral) para a Disney Especial, em vez de ora passar dois meses sem lançar uma, ora lançar duas num mesmo mês.

    ResponderEliminar
  8. Paulo
    Sim, mas foi naquela altura em que ainda este tipo de edições especiais ainda não estava bem definida. Esse "Exploradores" deveria ter saído como "Especial" e não como Hiper.
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi esses Es+loradores nas bancas.Dos 2 Disney especias que li gostei.

    ResponderEliminar
  10. De valor seriam as histórias daquele malandro do Zé Carioca!

    Sim, já sei, isto é material italiano mas nada bate as do Zé nos anos 70, 80 e 90, eram inspiradas e pitorescas.

    Fora a Disney Big e alguns casos como o Double Duck isto é tudo um bocado mais do mesmo de fabrico em série, até as crianças reparam.

    ResponderEliminar
  11. Optimus
    Os Exploradores saíram exclusivamente para o Continente (acho eu) há um ano precisamente!
    :P

    ResponderEliminar
  12. Pedro Santos
    Para publicar histórias brasileiras os custam aumentam bastante e o preço de capa iria ressentir-se! E o preço de capa é uma das armas da Goody...
    ;)
    Isto para além do que as histórias do nosso tempo serem muito difíceis de arranjar em plataforma digital, o que mais uma vez iria aumentar o preço!
    :(
    Os italianos são os mais viáveis neste aspecto (ai... meu rico Morcego Vermelho...)
    :\

    ResponderEliminar
  13. Nuno,

    Pessoalmente preferia pagar um pouco mais e ter muito mais variedade de personagens e estilos, mas admito que pelo menos de momento isso não seja viável.

    Mas espero que um dia a Goody decida arriscar, seja com o material do Brasil, seja com o dos EUA ou da Dinamarca.

    Outra cosia: Alguém viu já a Disney Especial do Verão à venda?

    Aqui aparece com a data de 4 de Julho, mas na minha tabacaria não apareceu.

    ResponderEliminar
  14. Paulo
    Eu também admitiria pagar mais por livros da Disney se houvesse histórias "daquelas" que me fizeram feliz durante a minha infância.
    Mas a política comercial da Goody não é essa, e percebo isso perfeitamente visto que os livros têm que ser economicamente viáveis e o preço de capa é uma das grandes armas da Goody!
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Alguém já viu à venda o Disney Especial Verão, que deveria ter saído na sexta-feira passada? Na minha tabacaria ainda não apareceu, e acabei de chegar do Continente, que também ainda não o tinha à venda.

    ResponderEliminar
  16. Paulo
    Daqui a pouco tenho de ir ao Centro Comercial e vejo se saiu por aqui!
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Paulo
    Na realidade não a encontrei!
    Amanhã contacto a Goody para saber se houve algum problema.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]