segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Lançamento Kingpin: O Elixir da Eterna Juventude



Agora um lançamento de autores portugueses, uma editado pela Kingpin Books com argumento de Fernando Dordio e arte de Osvaldo Medina: O Elixir da Eterna Juventude

Um livro baseado, ou tendo como personagem fulcral uma pessoa bem real, o incontornável Sérgio Godinho!

Fiquem com as imagens e nota de imprensa da Kingpin Books:




O ELIXIR DA ETERNA JUVENTUDE
Uma dança no mundo de Sérgio Godinho

História de Fernando Dordio
Desenhos de Osvaldo Medina

Uma curiosa personagem e amigo de longa data entrega a SÉRGIO GODINHO um misterioso diário que contém informações codificadas sobre a localização do mítico Elixir da Eterna Juventude. Intrigado por ser apontado como a chave desse mistério, Sérgio aventura-se numa jornada em busca do Elixir, num universo povoado pelas suas criações de mais de quarenta anos de carreira. Rapidamente, apercebe-se que não embarcou numa jornada qualquer, mas numa violenta disputa entre o acto criativo e a banalidade mediática.

Fernando Dordio (Franco: Caos e Ordem) presta uma homenagem singular a um dos nomes maiores da música e cultura portuguesas, ilustrada pelo multipremiado Osvaldo Medina (A Fórmula da Felicidade, Roleta Nipónica, Kong The King).

88 páginas, cor.
Capa dura, 20,2x27,6cm.
PVP: 12,99EUR
ISBN: 978-989-8673-40-4

Capa A (Osvaldo Medina) com distribuição exclusiva do Jornal Público a partir de 25 de Outubro. Apresentação nesse dia às 17h no auditório do jornal, com a presença de Sérgio Godinho e dos autores.
Capa B (Nuno Saraiva) limitada a 500 exemplares e exclusiva das lojas Fnac e da Kingpin







Boas leituras




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]