quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Lançamento Goody: Mágicos de Mickey Idade das Trevas vol 1


Nas férias não há nada melhor do que ler uma boa BD, e o mês de Agosto começa bem, com a Goody a lançar mais um volume de histórias dos Mágicos do Mickey.

A editora Goody continua a apostar forte na Disney, e para além das revistas mensais, tem lançado edições especiais, sob a colecção "As Melhores Histórias Disney". Já saíram dois volumes dos Mágicos de Mickey, este é o terceiro volume, que inicia uma nova saga, intitulada Idade das Trevas. Encontra-se nas bancas de Portugal a partir de dia 2 de Agosto, segue o press release:

Sinopse – Volume 1
MÁGICOS DE MICKEY: A IDADE DAS TREVAS
Esta é a época em que o Feiticeiro Supremo domina toda a Magia com a sua recém-construída coroa. Esse Feiticeiro, que conquistou os Diamagics no Grande Torneio, é Mickey, escudado pela sua equipa de magos Donald e Pateta. Mas uma figura negra prepara-se para manchar os planos pacíficos que a equipa dos Mágicos Mickey tinha para o Reino, criando um novo desafio que colocará em pé de guerra as várias fações.
Conseguirá Mickey, o grande Feiticeiro Supremo, manter a coroa que tanto lhe custou a conquistar? As respostas no interior desta obra que conta com o argumento de Stefano Ambrosio e a arte de Marco Palazzi, Alessandro Perina, Roberto Vian e Lorenzo Pastrovicchio.

Histórias
O TORNEIO DOS FEITICEIROS DO LADO NEGRO
A GRANDE TRAIÇÃO
O DIA SEM SOL
A FÚRIA DOS DRAGÕES
O LABIRINTO DAS CASCATAS



Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
PVP avulso: 8,90€
Distribuição: papelarias, quiosques e grandes superfícies
Assinaturawww.goody.pt/magicospack1a4




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]