terça-feira, 31 de julho de 2018

Lançamentos Goody: Fantomius, Guardiões Galáxia, Mickey e Homem-Aranha






Farei aqui um apanhado dos últimos lançamentos da editora Goody neste mês de Julho, livros ainda disponíveis nas bancas e papelarias do nosso país.

Fantomius: Ladrão Cavalheiro

No dia 26 de Julho saiu a terceira parte desta mini-série de 5 edições, que traz ainda uma entrevista com o criador da série, que fala sobre as inspirações que teve para a história. Quem tem seguido estas aventuras? O que têm achado? Segue o press-release da editora:


Sinopse 
FANTOMIUS: LADRÃO CAVALHEIRO
As aventuras de Fantomius estão de regresso com mais quatro histórias incríveis do famoso Ladrão Cavalheiro. 


Em Silêncio na Sala vamos acompanhar o roubo da mais preciosa das esmeraldas, num cenário de requinte e glamour clássico de Pollywood. Em A Maldição do Faraó estão em jogo os achados do túmulo de Tutanquackmon, com a presença de uma múmia assustadora que tudo fará para proteger esse tesouro valioso. Este volume inclui ainda A Oitava Maravilha do Mundo, aventura que bebe inspiração no clássico King Kong que em 1933 atraiu multidões às salas de cinema. Por fim, em Fantomius na Neve, os leitores irão viajar até a uma famosa estância de esqui, próxima de Patópolis, frequentada por nobres e ricaços. Será neste local que vai decorrer o aniversário da Baronesa de Pimbalis, evento durante o qual o marido lhe vai oferecer um preciosíssimo conjunto de diamantes.


Tudo isto e muito mais num volume repleto de grandes aventuras e muita diversão.
HistóriasA Máscara de Fu Man Atchu
O Tesouro de Barkserville
O Tesouro do Doge
O Nobre Atrás da Máscara


Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
Periodicidade: quinzenal
Nº pág.: 112 + capa
PVP avulso: 7,90€
Distribuição: papelarias, quiosques e grandes superfícies
Guardiões da Galáxia 2 e 3 (de 4)

No dia 31 de Julho, chega as bancas o penúltimo capitulo da equipe cósmica da Marvel, os Guardiões da Galáxia. Mais uma mini-série bem interessante, com as aventuras destes heróis peculiares que conquistaram toda uma geração. Não percam também o segundo volume, ainda disponível em algumas bancas. Segue o press-release da editora:

Sinopse
 Volume 2OS NOVOS GUARDIÕES DA GALÁXIA. 
Os Guardiões da Galáxia reúnem-se para um último golpe. Mas o que deveria ter sido apenas mais um assalto no formato “destrói e leva”, rapidamente se transformou num evento caótico… E tudo porque Gamora tinha um plano secreto para adquirir uma das pedras do Infinito.

Neste plano secreto Gamora trai tudo e todos, – incluindo dois anciões do universo – deixando os Guardiões da Galáxia perdidos no meio de toda a confusão. Com a equipa à beira da dissolução, Drax numa onda de “mindfulness” e Groot com cada vez menos energia, existe pouca esperança que os seus objetivos sejam alcançados.



OS GUARDIÕES PRECISAM DE AJUDA. (parte 3)
Os Guardiões da Galáxia têm uma das mais complexas missões da sua história… procurar e proteger as­ pedras do infinito que têm estado em local incerto. Para complicar o cenário, parte da alma de­ Gamora está aprisionada na pedra da alma e o jardineiro mostra-se como responsável pelo estado mais débil de Groot. Como se tudo isto não fosse suficientemente duro para uma equipa à beira de ­rutura, Loki aparece em cena para se aproveitar dos esforços do nosso gangue.
Precisará a equipa de um novo guardião que os ajude a cumprir a missão?



Inclui
ALL NEW GUARDIANS OF THE GALAXY (2017) #3, #5, #7, #9 E #11-12 — 
POR GERRY DUNGAN, FRAZER IRVING, CHRIS SAMNEE,
GREG SMALLWOOD, MIKE HAWTHORNE, ROLAND BOSCHI, ROD REIS

Dados Técnicos

Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
Nº pág.:128  
Periodicidade: mensal




Mickey #6

Neste regresso da Disney, o símbolo da companhia continua aí forte nas bancas, com o número 6 a ser editado a 24 de Julho, mostrando mais uma série de aventuras do rato mais famoso do mundo, não percam. Segue o press release da editora

:::: MICKEY #6 ::::
UM FEITIÇO PROBLEMÁTICO
MANCHA NEGRA E O FURO COMPROMETEDOR
INDIANA PATETA E O PROBLEMA 4x4
PATETA E A REALIDADE DEMASIADO AUMENTADA
SUPERPATETA E A CRÓNICA DO OBSCURO
CONTRATEMPOS FLORAIS

Características
Formato: 135 x 190 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €2,5



Homem-Aranha #8 Série II

O cabeça de teia continua a abrilhantar as bancas do nosso país, com este oitavo número a ter chegado nas bancas no dia 25 Julho. Continuem a seguir as aventuras do escalador de paredes com a Goody. Segue o press-release:

Sinopse
GENÉTICA CRUZADA. 
Imaginem que um vilão chamado Paciente Zero cria uma nova entidade maligna, juntando o melhor da genética do Homem-Aranha e o pior dos genes do Deadpool. Com problemas sérios com os seus progenitores, Itsy Bitsy será um problema duro de roer, com Parker e Wilson a terem de enfrentar a sua maior ameaça até hoje enquanto dupla.

Naquela que é a maior saga até hoje da linha de “comics” Homem-Aranha/Deadpool, têm aqui um arco completo, com os ingredientes habituais das aventuras destes dois desbocados: ação, aventura e muito humor… seco e por vezes negro, mas muito humor.




Inclui
SPIDER-MAN/DEADPOOL (2017) 
#9-10, #13-14 E #17-18 – POR JOE KELLY E ED MCGUINNESS

Dados Técnicos

Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
Nº pág.:128  
Periodicidade: mensal





Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]