segunda-feira, 9 de julho de 2018

Lançamento G.Floy: Deadpool Mata o Universo Marvel






A G.Floy vai editar em Portugal mais uma pérola dos comics: Deadpool Kills the Marvel Universe
Livro imperdível, um sucesso de vendas nos EUA e... não é para putos :D


DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL
Argumento de CULLEN BUNN e arte de DALIBOR TALAJIĆ

E se tudo o que vocês acham que é cómico acerca de Deadpool fosse na verdade apenas... perturbador? Inquietante e bizarro? E se ele decidisse matar tudo e todos que compõem o universo Marvel? Pior, e se ele conseguisse? VOCÊS achariam isso cómico? As aventuras do Mercenário Desbocado vão ganhar um tom ainda mais negro e surreal, quando ele começa a perseguir super-heróis e supervilões com um único propósito: matá-los a todos, numa saga de horror como nenhuma outra!

Escrita por Cullen Bunn (Harrow County, Venom) e desenhada por Dalibor Talajić (X-Men), Deadpool Mata o Universo Marvel foi um dos maiores sucessos da Marvel (com mais de meio-milhão de exemplares vendidos) e é o primeiro de uma série de volumes em que Deadpool procura eliminar o seu universo super-heróico de uma vez por todas.

Cullen Bunn, um dos mais originais escritores de comics actuais leva até ao limite o facto de Deadpool ser uma das pouquíssimas personagens de BD que se dá conta da sua existência como personagem de ficção. Neste volume, o Mercenário Desbocado vai lentamente intuir que algo extremamente bizarro se está a passar à sua volta, e iniciar a sua busca de rompimento da "quarta parede", que separa as personagens dos leitores, busca essa que o vai lançar inexoravelmente em direcção à destruição de TODO o Universo Marvel!

Aviso: Não é para putos!







DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL
Reúne os números #1-4 de Deadpool Kills the Marvel Universe.
Formato deluxe (18 x 28), capa dura, 96 pgs. a cores.
PVP: 12€
ISBN: 978-84-16510-71-9


Boas leituras









Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]