quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Lançamento Goody: clássicos da literatura #2


Desde o dia 13 de Setembro que podem encontrar nas bancas o segundo volume da colecção Clássicos da Literatura Universal.

A Goody já lançou mais uma edição desta colecção fantástica, e nesta edição podemos ver Bram Stocker e Edgar Alan Poe. Segue informação:

Bem-vindos à Coleção das adaptações de grandes Clássicos da Literatura através da Banda Desenhada Disney. Nesta coleção será possível encontrar obras literárias de referência mundial, adaptadas à nona arte com as nossas personagens favoritas. Esta nova coleção diferencia-se pelo seu carácter de novela gráfica, com desenhos e cores intensas que conferem uma profundidade e dinamismo a cada história muito singular.
Todos os volumes vão contar com duas histórias e o já referido formato de novela gráfica. O enredo das histórias é o da obra original, mas os personagens pertencem todos ao universo Disney.



Volume 2
Drácula
Publicado em 1897 e escrito pelo irlandês Bram Stoker, esta obra de ficção gótica é um romance epistolar, por outras palavras a história é contada através de um conjunto de cartas, entradas de diários, jornais e registos de navios. O enredo tem início com a visita de Jonathan Harker, um advogado inglês, à propriedade de Conde Drácula, na fronteira entre a Transilvânia e a Moldávia. Rapidamente o jovem advogado inglês se apercebe do exotismo do seu anfitrião e que os tempos que se aproximam serão estranhos…
Pela Estrada Fora
Dentro do género romantismo sombrio, Edgar Allan Poe escreveu inúmeras obras que, abordavam a morte, os efeitos da decomposição e o luto. Poe também escreveu contos de humor e sátiras, recorrendo à ironia e ao ridículos para fazer o leitor libertar-se do paradigma cultural da época.

PVP avulso: 8,90€
Formato: 168x260 mm




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]