quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Absolute Danger Girl: Signed & Numbered


Não há muito a dizer sobre este livro... é uma excelente edição da WildStorm, composta por uma Slipcase (caixa), o livro da estória propriamente dita, mais o sketchbook de Scott Campbell, com o estudo das personagens deste livro! É um livro divertido, de leitura fácil com uma estória que é uma mistura dos "Anjos de Charlie" com o "007 - James Bond" e um pouco de Indiana Jones. Mistura-se tudo e temos Danger Girl!
Como eu disse atrás, é um livro de puro entretenimento (que é isso basicamente que se pretendia com este livro), mas acho que para uma versão "Absolute" haveria outros livros bem mais interessantes! Adoraria ver um Absolute Edition da série "Fables"!

Slipcased Hardcover
Criado por: Andy Hartnell e Scott Campbell
Editado em Setembro 2003 por Wildstorm
Comprado em EBay
Nota : 7 em 10

4 comentários:

  1. Já faz tempo que não compro nada no ebay. Tens conseguido melhores preços do que noutros sites (tipo Book Depository ou Amazon), ou compras nas lojas do ebay?

    ResponderEliminar
  2. Só compro no Ebay produtos esgotados, por ex. Abosolute Planetary nº1, Absolute Authority nº1 e nº2, JLA/Avengers... bom comprei o Lost Girs porque stava a um preço magnifico! É tudo uma questão de ocasião !

    ResponderEliminar
  3. Tás como eu. Lembro-me de perder imenso tempo no eBay, à espera do momento ideal para comprar aquilo que queria a um excelente preço. Ultimamente não tenho tido muitas oportunidades de o fazer e também reduzi o meu volume de aquisições via eBay. Mas vale muito a pena a espera, geralmente compensa.

    ResponderEliminar
  4. GOSTEI DESSAS GAROTAS DO DANGER GIRL. ELA SÃO GATAS E GOSTOSAS!DEVEM TER SIDO INSPIRADAS NA REVISTA DA AVES DE RAPINA. TEU BLOG É BEM LEGAL!

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]