quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Pixel Media (Quadrinhos)
A Pixel Media está pensar num futuro, talvez próximo, em "exportar" as suas revistas do Brasil para Portugal! Será uma boa notícia se não houver comportamentos completamente "desrespeitosos" (estou a falar da Panini) e se vierem revistas em quantidade suficiente! Contactei Cassius Medauar (responsável da Pixel) para confirmar esse interesse, transcrevo uma parte dos Mails:
Olá Sr. Cassius Medauar
Soou o boato , aqui em Portugal, que a Pixel iria editar para Portugal!
A minha pergunta é:
É verdade ?
Se for verdade, quais os títulos propostos?
Se houver resposta sua a este mail, posso "colar" no meu blog ? (endereço do Blog em baixo)
Oi Nuno,
desculpe a demora em responder, é que como vc deve imaginar tenho muito trabalho aqui e pouca ajuda.
Sim, vc pode colar no seu blog a resposta.
E a resposta é sim, queremos levar nossas coisas ai para Portugal, apenas estamos estudando como fazer isso, porque é bem complicado esse processo pois envolve transporte, distribuição e custos altos.
Por isso não sei te dizer ainda nem quando nem que titulos iriam ai para Portugal.
Obrigado vc pelo contato.
Abraço,
Cassius Medauar
Editor-chefe
Pixel Media
Entre os títulos editados pela Pixel contam-se Spawn, Fábulas, Ex.Machina e WildCats !
Seriam bons títulos, pelo menos para mim que adoro Spawn do Mac Farlane (isto para não falar da revista, que tem uma serie de estórias bem tentadoras !), mas para já são apenas estudos comerciais...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Disqus Shortname
sigma-2
Comments system
[blogger][disqus][facebook]
FAbles, DMZ, Hellblazer, Promethea e outras coisas do Alan Moore. Estamos a falar dos melhores títulos norte-americanos a preços baixos :D
ResponderEliminarQue venham!
Parte dessas constam da revista deles (penso que é mensal)
ResponderEliminarConfesso que prefiro ler no original do que em português do brasil, mas venham elas e desejo boa sorte à pixel que tudo corra pelo melhor seria óptimo ver por aqui alguns dos títulos mencionados, há muitas pessoas que não lêem em inglês e poderão finalmente ler Spawn, Hellblazer, etc.
ResponderEliminarBongop já que falas em Spawn, então e Darkness para quando uma crítica desse grande anti-herói que usas como imagem :)
Abraço
Sim, a maioria é da revista mensal. Não me importava nada. Faz-se um esforço para ler em brasileiro.
ResponderEliminarUma revista de 3 ou 4€ com essas séries todas é muito bom.
Loot , primeiro tenho de ler o Darkness Compendium , acho que é da revista nº1 até à nº52... bom, sei que são 1280 páginas de Darkness
ResponderEliminarSnake se eu fosse a ti nºao comprava nada dessa editora uma vez que ela fez mega saldos em menos de 1 ano de material recentemente editado,por la ainda é pior que a .......
ResponderEliminarE se algumn dia enos enviarem ago nºao vai ser facil achar essas bds devido a sua baixa tiragem e aos mega saldos.
Grimlock
Interessante!!!
ResponderEliminarBeijinhos e bom fds
Claro que só vou comprar se eles nao brincarem como a Panini ou a Asa. Se chegarem a mandar sou capaz de comprar mas só depois de deixar passar uns tempos para ver se estão cá para ficar.
ResponderEliminarHoje irei dissecar um tema em relação a este post que entendo perfeitamente ou me é familiar;
ResponderEliminarPanini; ainda hoje tenho bastantes cromos dessa marca famosa e que me preencheu colecções de alguma raridade.
Pixel; palavra muito importante entre nós (fotógrafos) e que define redimensionamentos de fotos, edição das mesmas e curiosidade dos novos fotógrafos na aquisição de novos equipamentos, que julgam que, mais pixels tanto melhor. Pura ilusão.
Abraço e bom f-d-s
Bem, só posso ter estas notícias como algo vantajoso, já que existe uma grande percentagem de gente que não sabe ler em inglês.
ResponderEliminarComo o _loot_ disse, e eu concordo, prefiro ler no original, se bem que de quando em vez convém ajudar o mercado nacional a vingar, senão, qualquer dia isto acaba-se.
Quanto ao comentário do Grimlock, desconheço tais coisas, mas este ano tive a oportunidade de ir até São Paulo (Brasil) e e uma maravilha caminhar pela rua, espreitar um qualquer quiosque e dar de caras com BD às carradas, quase tudo da Pixel, tudo actualizado e com boas edições. Se por lá é pior, não sei o que considerar bom...
Se realmente vierem até cá, por favor não façam a mesma figura que a Panini ou mais vale nem sequer apostar em Portugal. Se for o contrário, então sejam bem-vindos.