terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lançamento ASA / Público: Passageiros do Vento Vol.7


A parceria ASA/Público vai editar o volume que encerra esta série no dia 7 de Janeiro deste ano. Esta edição vai sair simultâneamente com a edição cartonada francesa! A edição cartonada da ASA deverá estar acessível para as livrarias por volta do dia 21 deste mês.
Segue o press release da ASA:


Na Primavera de 1863, a guerra da Secessão, que opôs os estados confederados do sul dos Estados Unidos ao resto do país, continua a devastar o país. Há poucos locais seguros e a quinta Lananette, junto ao Mississípi, é um deles. Ali vive Isa, quase centenária, e a sua bisneta Isabeau (mais conhecida como Miss Zabo). A relação entre ambas, muito marcada pela diferença de idades e pelas características temperamentais de cada uma delas, não é muito brilhante. No entanto, graças a Isa, Zabo vai apreendendo progressivamente os segredos do rio Mississípi, da vida nos pântanos e, sobretudo, do passado aventureiro da bisavó, cuja longa vida esconde dramas, vivências e segredos dolorosos...

Colecção: Os Passageiros do Vento
Nº Págs: 80
Autor: Bourgeon

Para mais informações sobre esta série poderão consultar os seguintes links:
Os Passageiros do Vento
Passageiros do Vento Vol.6: A Menina de Bois-Caïman Livro 1
Passageiros do Vento Vol.6: Algumas páginas!

Boas leituras!
:)

8 comentários:

  1. Ora aqui está uma boa noticia, tenho estado à espera do final desta história. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fiquei expectante com a primeira parte, vou encomendar o Público amanhã :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. No que é que consiste um segredo doloroso, ter batido no dedo com o martelo e não contar a ninguém?

    ResponderEliminar
  4. OCP
    Se tens estado à espera, esta é a altura ideal para comprar! Contrariamente ao normal, vão sair vários livros neste 1º trimestre!
    :)

    LBJ
    É uma grande série em todos os sentidos, concerteza não sairás defraudado!
    ;)

    Rafeiro
    Nunca passarás a cão de raça pura assim...
    :D

    ResponderEliminar
  5. Até tive de meter lembrete no telemóvel para me lembrar. :-)

    Obrigado pelo lembrete daqui.

    ResponderEliminar
  6. Estas notícias não se dão desta forma.
    Necessário um aviso sobre a possibilidade de desmaios ao estilo século XIX, porque mais elegantes.

    Quanto ao sumo da notícia é excelente. Direi, mais é excelente. Já o tenho de parte no meu quiosque de eleição.

    Se não leio isto perco a carroça. Humm, perco o foguetão, porque as novidades são avassaladoras!!!

    ResponderEliminar
  7. Já cá mora! Só se vendeu um no local onde eu os compro. Vão ser devolvidos cerca de 20! É uma pena, realmente.

    ResponderEliminar
  8. Sam
    Pela minha parte faço sempre uma lembrança!
    ;)

    Paulo
    Tens razão! Para mim é um dos imprescindíveis deste ano!
    :)

    Refem
    Pelas informações que eu tenho, os Passageiros do Vento venderam muito bem! No meu quiosque já foi ao contrário, só haviam dois quando por lá passei!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]