Não consigo fazer críticas, nem dar outro tipo de notícia...
FELIZMENTE!
A ASA está numa actividade que se pode considerar frenética para o nosso mercado!
Agora é a vez de um lançamento improvável, Alix! "O Ibero" é mais um inédito em português, é o nº26 da série original (22º traduzido para português). Este mês de Outubro está a ser louco...
:D
Jacques Martin (autor original da série - textos), François Maingoval (textos), Patrick Weber (textos) e Christophe Simon (desenho) são os autores deste livro. Segue a nota de imprensa da ASA:
Alix - O Ibero
À frente das suas legiões, César prepara--se para enfrentar os seguidores de Pompeu na região da Hispânia. Nessa mesma região, Alix vê-se forçado a habitar uma quinta que lhe foi oferecida por César.É no decorrer de uma perseguição que Alix conhece Tarago, o chefe Ibero apoiante de Pompeu, a quem acaba por poupar a vida.
Mas Tarago , um orgulhoso Ibero resistente aos invasores, entra num duelo com Alix onde só é permitido um dos desfechos: a vitória ou a morte.
Comercialização: 26 de Outubro
Boas leituras!!
Excelente noticia.
ResponderEliminarMelhor seria saber que os títulos em falta em Português também serão lançados (indepedentemente da sua qualidade).
Refem
ResponderEliminarPara mim foi uma surpresa completa!
:D
Não sei se estão programados mais alguns livros desta série...
;)
Boa noticia, mas poças torna-se dificílimo ser coleccionador de BD em Portugal!!! Qual a necessidade de um salto de 4 álbuns na cronologia da série??? Ab
ResponderEliminarora aqui está um lançamento À minha imagem!!!
ResponderEliminarSalto ou não na série, é melhor ter mais um do que estar na mesma!
Verbal
ResponderEliminarHouve salto, mas apenas de dois números, visto que o Rio de Jade é o nº23. Já tinha havido era um salto de dois números também entre o Ó Alexandria (vol.20) e o Rio de Jade.
Faltam 4 número para a colecção ficar seguida (21, 22, 24 e 25).
;)
Diogosr1
Estou como tu neste caso! Os livros do Alix são razoavelmente fechados, e prefiro ter um com salto (penso que deve haver razão para isso) do que não os ter!
:D
A razão, possivelmente, é acompanhar uma co-edição...
ResponderEliminarPedro Cleto
ResponderEliminarTens razão. Houve co-edição!
;)