quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançamento ASA: Os Chuis/Os Bombeiros/Os Comerciais/Os Informáticos


No início do Verão a ASA editou dois livros num registo humurístico, Os Funcionários e Os Campistas. Agora no "fim" deste Verão que não acabou ainda, o humor continua presente na BD com mais quatro livros de "gags".
Nós precisamos de nos rir um pouco, por isso aproveitem! Estes livros nem são caros...
Nota de imprensa da ASA:

Os Comerciais



De olho vivo, cabelo brilhante, fato engomado e gravata bem apertada, os nossos amigos comerciais, preparam-se para lhe oferecer uma série de piadas a preços competitivos.
O jovem Bernardo Maçarico, acabadinho de sair da faculdade, inicia a dura aprendizagem das vendas porta a porta. Entretanto, Chico Valetudo, o seu mentor, vende facilmente aos chineses uma dúzia de aviões... Gina, a boazona, consegue que os clientes assinem um contrato chorudo sem sequer verem a mercadoria... Quanto ao pobre Inocêncio, faz figura de parvo ao tentar vender um pente a um careca... Mas de facto, na Globarep, vende-se tudo o que se compra!
Como já deve ter percebido, com os comerciais, de Bloz, Plumeri & Boitelle, o stock de piadas nunca se esgota!
Comercialização: 19 de Outubro






Os Bombeiros

Apetece-lhe incendiar as preocupações do seu dia a dia? Precisa urgentemente de piadas escaldantes? Não precisa de ligar para o 112: “Os Bombeiros” de Cazenove e Stédo estão já ao seu alcance!
Os nossos heróis não hesitam em aventurar-se até ao topo de escada do humor e em correr os riscos mais absurdos para o salvar do tédio.
Sempre prontos a circunscrever o pessimismo, os bombeiros não hesitam em usar o prestígio que o seu uniforme lhes confere para engatarem miúdas nas discotecas... ou usarem a mangueira para fazer hidromassagens!
Para que estes bombeiros entrem na nossa vida, quase estamos dispostos a tornar-nos piromaníacos! Mas não é preciso ir tão longe: basta entrar numa livraria para que “Os Bombeiros” de Cazenove e Stédo provoquem ardentes gargalhadas, impossíveis de apagar!
E não esqueçam: uma notícia como esta tem de ser bem regada!
Comercialização: 19 de Outubro



Os Informáticos


Os Informáticos é um programa e peras! Com o Fil, o ignorante, que espatifa o computador ao menor bug, o Mike, o especialista a sacar filmes em chinês sem legendas, e o Kevin, o estagiário que conhece o verdadeiro significado da expressão “SO” (só ócio), não se percebe como é que a firma Trempa continua a funcionar sem bloquear.
O chefe desta empresa familiar, especializada na concepção de produtos informáticos, tem de andar de olho no pessoal, porque, como toda a gente sabe, “com o patrão fora, é dia santo para o servidor...
No auge das novas tecnologias, dos viciados na Internet de alta lentidade e nos jogos estupidificativos, Brrémaud, Reynès e Toulon apresentam A banda desenhada para animar o sistema. Com Os Informáticos, as gargalhadas são garantidas (CTRL + G).
Comercialização: 19 de Outubro





Os Chuis





Com uma enorme propensão para “flagrantes delitos”, os “Chuis” de Jenfevre, Sulpice e Cazenove invadiram a cidade e você não tem qualquer hipótese de lhes escapar!
Quer se trate de polícia a pé, a cavalo ou de bicicleta, os gags que lhe apresentamos ao longo destas páginas vão provocar-lhe sonoras gargalhadas.
Atenção aos radares, aos testes de alcoolemia, às multas… os Chuis andam por aí e nada os poderá deter.
P.S.: Se é “Chui”, não se preocupe: nem mesmo você vai conseguir ficar insensível ao humor dos autores.
Comercialização: 19 de Outubro







Boas leituras com sorriso e gargalhada!

2 comentários:

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]