terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Comic Con Portugal: Eu vou! E tu vais?




Já faltam poucos dias para o grande evento da cultura Pop em Portugal deste ano. É a primeira, é no Porto, e eu desejo o maior sucesso possível.

Garantidamente vou lá estar, e é certo que farei uma boa reportagem fotográfica do evento!
Para já fiquem com o programa e mais algumas informações úteis.









Preço dos bilhetes

De 2 de Outubro a 4 de Dezembro

Bilhete Sexta - Feira (05 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 17,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€
Bilhete Sábado ( 06 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 19,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€
Bilhete Domingo ( 07 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 19,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€


A partir de 5 de Dezembro e no local do evento

Bilhete Sexta - Feira (05 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 19,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€

Bilhete Sábado ( 06 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 22,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€

Bilhete Domingo ( 07 - 12 - 2014 ) - Comic Con Portugal 2014: 22,5€
Bilhete Diário Criança - Comic Con Portugal 2014: 9,99€

As crianças até aos 5 anos de idade (inclusivé) não pagam bilhete.
As crianças dos 6 anos aos 12 de idade (inclusivé) pagam bilhete de criança.
A partir dos 13 anos de idade todos pagam bilhete de adulto.

Todos os visitantes com idade inferior a 12 anos deverão estar acompanhados por um adulto.
Jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos deverão apresentar no evento a Autorização de Menores assinada pelo responsável.

Podem consultar detalhadamente tudo no site do evento, no seguinte link:

http://www.comic-con-portugal.com/pt/




Boas leituras

6 comentários:

  1. eu vou lá no sabado, vou tentar ver o mais que conseguir, mas não vai ser fácil :D

    aproveito para louvar uma iniciativa destas, o primeiro ano é sempre o mais dificil, arranjar €€, trazer convidados sem existir feedback do evento,organizar tudo, tudo isto é muito dificil e parece existir pessoal que não percebe isso e que aproveita para criticar o cartaz.
    quanto a mim acho-o ate muito bom para o primeiro ano

    Nuno, devias fazer um painel só com o leituras :D

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ir, mas os preços pedidos são exorbitantes (para o nível de vida de Portugal entenda-se) e acho que esse será (é) o calcanhar de Aquiles desta Comicon Portugal.

    De qualquer maneira espero que pessoas em número suficiente vão para se continuar com este evento futuramente e em melhores condições sejam económicas seja no que ao panorama da edição de BD diz respeito.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Musicslave
    Eu vou Sábado e Domingo. É a única maneira de fazer render o combustível, portagens e outros gasto que vou ter para ir aí acima!
    E sim, espero que seja um sucesso para que para o ano haja um evento ainda maior!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Marco Lopes
    Sim, é puxado, sobretudo se considerarmos as pessoas que moram fora do Porto. Eu tenho a facilidade de ter casa para dormir no Porto, mas a maior parte das pessoas não tem. Depois portagens, refeições e combustível...

    Agora para quem mora perto não será assim um preço tão fora. Eu olho para os bilhetes do futebol, concertos, Iberanime, etc e não vejo muita gente reclamar e vejo milhares e milhares de pessoas a comprar bilhetes....
    Mas sim, a vida como está e para quem tem família (filhos) qualquer Euro que saia para fora das despesas habituais já é uma aventura...
    -_-

    ResponderEliminar
  5. Marco Lopes, concordo a 100% com o que dizes. É caro para o nivel de vida do pais. Mas também concordo com o Nuno quando começa a comparar com outras coisas como o futebol. O pessoal tem de escolher infelizmente. Eu é raro comprar Bd mesmo por questões económicas. Para isto, fiz um esforço. Vou no Sábado e se logo vejo se me vale a pena ficar para o Domingo. Para mim o Sábado para já é o dia que me interessa mais.

    Em relação aos preços serem o calcanhar de aquiles, é capaz de ser verdade, mas há duas semanas fui ao site e por curiosidade pedi bilhetes VIP para saber preços e o que incluiam, pois é, vão para mais de 100€ mas há duas semanas já estavam esgotados. Mais, quando pus-me a ver pela net locais para passar a noite, tudo ali à volta estava esgotado (onde ainda havia quarto os preços eram um pouco altos para o meu bolso). Por isso pode ser que até corra bem e isto passe a ser uma festa anual. Eu gostava :)

    ResponderEliminar
  6. ...e pode ser que passem a trazer a Morena Baccarin todos os anos. Isso ainda gostava mais :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]