sábado, 17 de janeiro de 2015

Livros em Leitura: Janeiro 2015



Tenho lido mais que escrito por aqui. Serve esta rubrica mensal para uma nota breve sobre o que tenho lido durante o mês e uma curta e preliminar opinião sobre esses mesmo livros.

Não farei menção a releituras.

Assim:

Logicomix


Está a ser interessantíssimo! Não estava à espera que me fosse apanhar desta maneira. Em leitura.



Fables Deluxe Vol.7


Mantém a qualidade da série, sem grandes altos e baixos na qualidade. Em leitura.



Infinity HC


Deu para passar bem o tempo. Não foi grande coisa, mas não esteve mal no aspecto do entretenimento. Lido.



Original Sin HC


História muito fraca e confusa, apenas a arte se safa neste livro. Sem mais comentários. Lido.



Claymore #25


Subiu de nível em relação ao número anterior. Anuncia o final desta boa série de entretenimento Manga. Lido.



XIII: Três Relógios de Prata / O Julgamento


Manteve o excelente nível da série. Foi uma boa aposta esta da ASA e do jornal Público editarem a totalidade da série. Lido.

Nota: Todas as capas foram "sacadas" da internet, não fiz scan. Apenas para artigo completo irei apresentar capas e páginas "scanadas" por mim.

Boas leituras

6 comentários:

  1. Esse XIII,está na pilha.O Infinto foi onde a Panini nos deixou pendurados.Só li o inicio.

    ResponderEliminar
  2. Optimus
    Eu comprei o calhamaço da Marvel, não comprei nenhuma revista daquelas que saíram nas bancas (aliás não comprei nem vou comprar). Gosto de ler tudo seguido em livro, como toda a gente que me conhece sabe!
    Infinity lê-se bastante bem, agora o Original Sin... a história é do piorzinho mesmo.
    No XIII vais ficar em cliffhanger mode outra vez!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Também estou a ler o Logicomix. Impressionante obra.

    ResponderEliminar
  4. H.
    Sim, não estava à espera que fosse tão bom. Um livro diferente e muito interessante. A adorar cada diálogo!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]