sexta-feira, 22 de maio de 2009

Clássicos Tintim: Capas Vol.3 e Vol.4


Como indicado em Lançamento ASA / Público: Clássicos Tintim , coloco aqui as capas dos volumes 3 e 4 !
Assim temos o nº3, Jonathan, com:
- O sabor do Songrong
- Ela ou Dez Mil Pirilampos

(Inéditos)



No volume nº4 será a vez de Michel Vailant:
- O 8.º Piloto
- Suspense em Indianápolis

(Inéditos)

A capa do nº2 (Clorofila) já está inserida no fim do post Lançamento ASA / Público: Clássicos Tintim . Sai na próxima 4ª Feira.
Boas leituras

6 comentários:

  1. Espero que tenhas estas preciosidades na última prateleira da estante!!!
    ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Afinal optei por não comprar... Fui para As obras completas de Edgar Allan Poe, edição de luxo que está a sair no Circulo de Leitores. :)

    ResponderEliminar
  3. Gata
    Sim já tenho o nº1, e já não tenho prateleiras... móvel, precisa-se!

    Crucio
    Não te "cruciocificar" por isso! LoL
    Cultura é cultura, e Poe é cultura, logo fizeste bem em aproveitar uma boa edição do Círculo de Leitores".

    ResponderEliminar
  4. Comprei o primeiro e gostei, claro. O papel é de excelente qualidade...as histórias e os autores também.

    ResponderEliminar
  5. Sim Refem, o papel é de muito boa qualidade! Eu do Luc Oriente lembro-me de ter seguido na revista Tintim O Senhor de Terango, A Floresta de Aço e O Segredo das 7 Luzes. Tenho tido muita pena, por que já tentei comprar no Miau e só me saiem livros de m***a que tenho de deitar fora, pois devem ter ovos de todos os bichos que comem papel, para além do cheiro horrivel... Resumindo... do Luc Orient, neste momento só tenho estes dois em um !

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo, não desesperes que eu tenho um em casa para ti, "O Segredo das Sete Luzes" (o estado dele não é "como novo" a sério, mas é melhor do que os "como novo" de acordo com alguns dos "espertos" que por lá andam.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]