sábado, 25 de julho de 2009

De Profundis e Miguelanxo Prado

Vai estrear em exclusivo nos cinemas UCI do El Corte Inglês e no cinama City Classic Alvalade, o filme do autor de BD espanhol Miguelanxo Prado: De Profundis Em 2008 foi lançado pela ASA o livro com o mesmo nome, agora, e passado um ano, vai ser exibido nestas salas o filme! A estreia vai ser no dia 30 de Julho, às 21:30 horas na sala VIP do do cinema EL Corte Inglês. Fica o "press release" da ASA sobre o evento: ESTREIA NACIONAL DO FILME E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS Realiza-se no próximo dia 30 de Julho pelas 21h30, a estreia do filme De Profundis, a qual conta com a presença do autor Miguelanxo Prado e do compositor Nani García. Miguelanxo Prado estará também presente na FNAC do Colombo no dia 1 de Agosto pelas 18h30 para contacto com o público e sessão de autógrafos. Os Órgãos de Comunicação Social interessados em entrevistas com este autor deverão contactar a distribuidora Bosque Secreto – Susana Viola – através do email: svbosque.secreto@gmail.com ou do Tel. 00351913200067 Assim, para quem quiser o seu livro De Profundis assinado, e umas palavras com o autor, já sabe onde se dirigir!

6 comentários:

  1. Miguelanxo Prado já é bom impresso, imagine em movimento?

    É imperdível essa oportunidade de vê-lo, pegar autógrafo e depois assistir a animação.

    ResponderEliminar
  2. [Nuno isso aqui é off topi, não publica, ok?]

    Até agora o Otoniel não me deu resposta, por isso não entrei em contato contigo. Fico triste em não poder lhe ajudar a obter o Encantarias. Eu também dependo dele para conseguir.

    []s,
    Milena

    ResponderEliminar
  3. Estou com vontade de o ir conhecer.

    obrigado por divulgares esta oportunidade de conhecer este grande autor.

    ResponderEliminar
  4. E não vai estar presente nenhuma das personagens do filme?

    ResponderEliminar
  5. Já conheço o filme desde há uns tempos e é uma pena dize-lo,mas é muito mau.Como é obvio é uma opinião minha mas gostava de saber ,depois de o verem, a vossa.

    Osvaldo Medina

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]