quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Lançamento ASA: Blake & Mortimer - A Maldição dos Trinta Denários
A ASA continua "em cima" das edições francesas, editando este último álbum da famosa série Blake & Mortimer quase ao mesmo tempo da publicação original. Depois do "O Santuário de Gondwana" vem agora o nº19 desta série: A Maldição dos Trinta Denários.
Este último livro tem a assinatura do incontornável Van Hamme com desenho de René Sterne e Chantal De Spiegeleer.
A capa em cima é exclusiva da FNAC, à esquerda fica a capa original. Segue o press release da ASA:
Dia 20 de Novembro chega às livrarias a novidade da colecção BLAKE & MORTIMER.
Símbolo mítico da Banda Desenhada de qualidade para o grande público, esta série, com o decorrer dos anos, tornou-se um best-seller incontestável.
Intrigas policiais, arqueológicas ou científicas fazem destas aventuras um dos grandes clássicos da BD. Quem não se lembra de expressões como: “By Jove” ou “Goddam”?
Oito anos após “O ESTRANHO ENCONTRO”, Van Hamme, autor das séries XII e Thorgal, assina de novo um argumento de Blake & Mortimer, juntamente com René Sterne, falecido no decorrer deste trabalho e Chantal de Spielgeleer, autora da série “Madila” e que terminou os desenhos deixados pelo marido.
Mortimer foi convidado para se deslocar à Grécia para identificar uma espantosa descoberta arqueológica: os 30 denários de Judas. Amaldiçoadas, estas moedas seriam a manifestação física da cólera Divina! Se for parar a mãos corruptas, um tal artefacto conduzirá, certamente, à queda da Humanidade. E Olrik, precisamente, acaba de fugir da penitenciária de Jacksonville… Fantasma teológico ou realidade científica, o perigo é real!
Colecção: Blake & Mortimer
Autores: Jean Van Hamme, René Sterne e Chantal De Spiegeleer
Tiragem: 5000 exemplares cartonados (capa original)/1000 exemplares cartonados (capa Fnac)
ISBN: 978-989-23-0651-3 (capa original)/978-989-23-0652-0 (capa Fnac)
Número de páginas: 56
Boas Leituras
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Disqus Shortname
sigma-2
Comments system
[blogger][disqus][facebook]
O meu livro preferido do Blake o Mortimor é o da Atlântida, no qual a localização desta civilização seria nos Açores.
ResponderEliminarAbraço!
Um bom livro para ler descansado em casa e passar um bom serão... Onde raio estão as minhas pantufas?
ResponderEliminarabraço
Boa novidade
ResponderEliminarPasso 1.
ResponderEliminarÉ sem dúvida uma excelente novidade, tem apenas o senão desta aventura ser em dois volumes. O próximo só daqui a um ano.
ResponderEliminarlá comprarei um dia destes :)
ResponderEliminarUm Abraço
Hoje é o dia e...
ResponderEliminarO álbum não apareceu na FNAC perto de casa. Chega amanhã.
Raios, o que faço até lá?
Hunter (Pedro Bouça)
Hunter este pelo menos chega a diversas lojas em todo o pais mais dia ou menos dia,mas a outros de outra editora que sairam no Verão e estou a ver que nem no ano novo chegam aqui,quer seja a lojas especializadas ou distribuidos pela Bertrand.
ResponderEliminarLBJ
ResponderEliminarAinda não li, mas a qualidade desta série é grande! Não me parece que baixem agora essa fasquia. Muito provavelmente é de comprar!
:)
Huntar
Que fazes até lá!?
Ora... pegas no inicio da colecção B&M e começas a ler! Assim quando o comprares estás com a estória toda fresquinha.
:D
Kitt
Problemas... Problemas... e que têm o mau hábito de prejudicar todos, os leitores e os editores!
:(
Não podem ser so problemas de distribuição porque o nosso pais é pequenino em relação a outros(Usa,Brasil e as BDS de la ate chegam cá muito rapido),ate o Pedro Cleto ja reclamou disso no blog dele.Se venderem cada vez menos para estes lados depois não se queixem.
ResponderEliminarSó para avisar que a Fnac ja os tem.
ResponderEliminarKitt
ResponderEliminarJá estão por todo o lado!
:D
Em quase todo o lado.
ResponderEliminarComprei a "Marca Amarela" e o "Segredo do Espadão" vol. 1 e 2, mas a minha favorita nunca mais encontrei. Era a "Armadilha Diabólica". Mas nunca fui muito fã da chamada "linha clara".
ResponderEliminarB
ResponderEliminarSe quiseres a edição da Meribérica aconselho-te a ires aos leilões do MIAU. Aparece algumas vezes a preços "normais".
Se não quiseres essa edição, tens uma muito melhor (e não é cara) que são os livros B&M editados pela ASA/Público. Esses encontras de certeza nas lojas do do jornal O Público. Penso que existe uma no C.C.Colombo. (não sei onde moras...)
;)