quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lançamento ASA: Bórgia Volume 4 - Tudo é Vaidade


Sai dos armazéns da ASA para as livrarias no dia 16 o último volume da excelente saga Bórgia! Dos sobejamente conhecidos e reconhecidos Jodorowsky (textos) e Manara (arte) esta estória teve uns sobressaltos nos primeiros volumes devido a desentendimentos, mas felizmente acabou tudo bem, ganhando nós os leitores com isso!
Fica uma pequena linha fornecida pela ASA:

BÓRGIA - Tudo é Vaidade (tomo 4)

A expedição a Itália do Rei Carlos VIII de França termina em Nápoles com o afogamento do soberano nas lavas incandescentes do Vesúvio. Liberto do compromisso sacerdotal pelo seu pai, César Bórgia sonha reconquistar o país…

PVP: 16,20 €

Sobre os outros volumes, existe informação nestes links:

Bórgia Volume 1: Sangue para o Papa

Bórgia Volume 2: O Poder e o Incesto

Bórgia Volume 3 - As Chamas da Pira

Boas leituras

8 comentários:

  1. Antes de mais gostaria de felicita-lo pelo excelente trabalho de divulgação que tem feito neste blog!
    No que toca aos Borgia, está difícil conseguir arranjar o primeiro volume desta série. Não o comprei na altura que tive possibilidade, agora parece-me que vou ficar a chupar no dedo no que diz respeito a esta série, pois só consigo encontrar os restantes volumes à venda!
    Sou grande admirador do trabalho de Jodorowsky, tendo a maior parte das suas series completas em português (Incal, Face de Lua, e o que existe do Bouncer até à data) e inglês. Mas esta infelizmente passou-me ao lado!
    Para pessoal que não sabe ler francês (tal como eu) que tenha interesse no trabalho do autor, pode adquirir a maior parte das suas obras em Inglês editadas pela Humanoids americana (que recentemente voltou ao activo. Tive a possibilidade de adquirir series completas, tais como a Casta dos Metabarões, Technopriests (ultimo volume a ser editado este mês), White Lama, Juan Solo, Before the Incal por esta editora. Como a maior parte sabe, algumas destas foram começadas por editoras nacionais, mas como nos têm habituado, acabaram por cair no esquecimento deixando os leitores pendurados... Um factor positivo destas edições da humanoids é serem trade paperbacks de 2 e 3 tomos por volume, o que torna o rombo na carteira menor, e em dois volumes conseguir concluir uma serie de 6 tomos.
    Já agora, uma serie que gostaria que a ASA voltasse a pegar seria o Quarto Poder de Juan Gimenez! já existem 4 tomos editados em Francês e aqui ficamos pelo primeiro!
    Abraço e continuação do Bom trabalho que tem feito com o blog.

    ResponderEliminar
  2. Othon Von Salza
    Bem vindo aqui ao Leituras de BD!
    O ano passado já tinha sido aventada a reedicção do tomo 1, mas posso-te confirmar que esse livro irá ser reeditado este ano!
    Assim ficarás com a colecção completa!
    :)

    Crucios
    Agora sim... estás feliz!
    ahahhhah
    :P

    ResponderEliminar
  3. "O ano passado já tinha sido aventada a reedicção do tomo 1, mas posso-te confirmar que esse livro irá ser reeditado este ano!
    Assim ficarás com a colecção completa!"

    Eu quero 1 pack.lolo
    Mas é uma boa noticia. :)
    Lá vou eu gastar alguns euros.

    ResponderEliminar
  4. Optimus
    Não sei se um dia irás ter packs disto... lol
    :D

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma excelente novidade, apesar da minha carteira mais uma vez ir protestar. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Bom! Se foi no dia 16 para distribuição, deverá estar à venda lá para o próximo fim-de-semana?

    Já agora, viste os dois novos do Corto? O que é que achaste? Se não fosse pelos magníficos textos da introdução e respectivas fotografias, acharia ser a maior robalheira! Então começam a história do Signo do Capricórnio pelo meio? E Corto na Amazónia fica por metade?! Hummm? 25 Euros cada? Um bocado estica, não achas? Ainda por cima a Casterman edita magnificamente "A Ilha do Tesouro" ilustrada pelo Pratt (que em Português apenas existe pela L&PM em formato álbum capa mole) e a ASA perde a oportunidade? Da-se...que falha estrondosa...ou não?
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Refem
    hehehe não sei!
    A ASA dá a data de saída do armazém... não da exposição dos livros nas livrarias!
    :P
    O Corto ainda não vi!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]