terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Angoulême 2011 - Para BD


Este seria o local da minha perdição!
Fiz uma auto restrição levando a Diabba para tomar conta da carteira...
:D
Aqui todo o merchandise relacionado com BD estava acessível para todas as bolsas, desde litografias, serigrafias, posters, estátuas, peças de colecção, primeiras edições, edições especiais, pranchas originais, enfim... um lugar de pecado!
Esta tenda tinha um sério problema, a multidão que a enchia... era impressionante! Tirei poucas fotos aqui devido ao volume de COMPRADORES que enchiam os corredores.
Para além de peças com grandes valores, também havia muitos livros em 2ª mão a preços excelente, mas como toda a gente sabe, o francês e eu ... bem neste momento je ne parle pas le français!
Comprei uma litografia numerada e assinada do Alberto Varanda e um poster com a Pelisse do Loisel! Não foi mau... gostei tanto de uma tela do Thorgal... 26.000 EUR! (Já não me lembro se era 26 mil ou 56 mil, o resultado era o mesmo... carteira magra para isso!)
Ficam as fotos de "rappel"!



Comprei aqui um poster! Adivinham qual?









Alberto Varanda a dar autógrafos na tenda Para BD!





Litografia numerada e assinada de Alberto Varanda! Só consegui fazer scan a 2/3 da litografia, pois era grande demais para o meu scanner.

Boas leituras!

6 comentários:

  1. Deve ter sido uma experiência fantástica, fizeste bem em dar a carteira à Diabba... senão gastavas o dinheiro todo :). Eu gastava de certeza absoluta!!
    Obrigado por partilhares estas imagens fantásticas de Angoulême... fiquei ainda com mais vontade de um dia ir ao festival.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Luca
    Ainda tenho material para mais uns posts!
    LOL
    :D

    ResponderEliminar
  3. Txii essa lito...lito...litografiaaaa *_*

    ResponderEliminar
  4. Crucios
    É muito bonita sim, sobretudo ao vivo!
    :P

    ResponderEliminar
  5. Epá, até parece o BD Amadora...

    Depois dessas aquisições, o melhor é pensares em reforçar a fechadura de "la maison"
    :-)

    Estou a ver que afinal só posso ir a Angouleme quando me tornar um "excêntrico"
    LOL
    abraço

    ResponderEliminar
  6. RuiR
    Mas afinal... tu não és um excêntrico???
    :D
    Sobre comparações com a Amadora, bem, isso fica para o último post!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]