quinta-feira, 13 de março de 2014

Eros Uma Vez... Zé Manel!


"Eros Uma Vez..." foi o nome dado a esta exposição organizada por Osvaldo Macedo de Sousa, com trabalhos do grande Zé Manel.
Foi uma homenagem merecida a um grande artista português que já leva uma idade avançada.

A inauguração desta exposição foi hoje, como tinha sido já anunciado neste blogue, e contou com a presença de algum público. Infelizmente não vi muitos artistas da nova geração por lá, sendo a maioria do público de idade aproximada do artista... pena!

Alguns  trabalhos deste homem são magníficos e deveriam ter sido apreciados por gente mais nova garantidamente! Mas basta de conversa e passo a apresentar algumas fotos da exposição.
Apreciem o traço elegante e sensual de Zé Manel!




























































































































































Zé Manel

Visitem a exposição! Não sei quanto tempo vai estar patente no Centro Nacional de Banda Desenhada e Ilustração (CNBDI), na Amadora, mas vale a pena a visita.
:)

Boas leituras

6 comentários:

  1. Parece una exposición estupenda. Si hubiese estado en Europa definitivamente me hubiera gustado ir.

    ResponderEliminar
  2. Os meus horários fazem-me perder coisas muito fixes. Tenho algumas revistas e um livro (acho!) com pranchas deste autor.
    (refemdabd)

    ResponderEliminar
  3. Arion e Rui Esteves
    Este autor tem um traço maravilhoso. Estas páginas e ilustrações ao vivo pregam uma pessoa ao chão!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Pedro
    Eu fui mais porque é um excelente artista português que quase não encontra eco na internet. Se fizers uma pesquisa não há muito sobre ele, e as imagens que existem são muito pequenas...
    Não percebo como depois de esta exposição estar em Moura não exista praticamente nada na internet (a fazer busca de imagens no Google) com trabalhos do Zé Manel. Espero que agora alguns trabalhos dele comecem a figurar nas buscas. Estou a falar de imagens grandes e não os "micróbios" que aparecem por lá... lol
    :D

    ResponderEliminar
  5. Arion e Rui Esteves
    Ao vivo é bastante melhor, sem dúvida. Mas para quem não poder ver directamente, eu fotografei!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]