sábado, 22 de março de 2014

Lançamento Goody: Hiper-Disney #16



Saiu ontem mais um Hiper-Disney, o décimo sexto!
Patos e Ratos para todos os que gostam das personagens Disney, e já agora, uma chamada de atenção aos papás a quem os filhos lhes pedem para comprar uma revista Disney... quando os vossos filhos lhes pedirem, COMPREM!
É barato, muito mais barato que telemóveis, jogos para Playstation e computadores, pastilhas e cromos.


Fiquem com a nota de imprensa da Goody:

Hiper #16 nas bancas!

Em Abril, quadradinhos mil! A primavera chegou e chegou também a altura de te dedicares à pesca… da tua nova Hiper!!! Como podes ver na capa, até o Tio Patinhas conseguiu juntar algumas moedinhas para a sua dose extra de diversão mensal!!!

Quem inaugura esta edição da melhor forma é mesmo o pato mais avarento de Patópolis, que se decide a procurar novas maneiras de lucrar! O problema é que tem o azar de ir ter com o génio errado (sim, daqueles das lâmpadas) e a sua sorte acaba por ser… o seu azar! É que aquele génio é mesmo muito chato!!! Falamos da história Tio Patinhas e o lamparinão de Aladão!!!

A seguir temos o maior aventureiro de sempre a lançar-se à acção em Indiana Pateta e a pista do alquimista! Uma história na qual é confiado um discípulo a Indiana, que o ajudará no caminho da descoberta da verdadeira fórmula da fortuna!!! A não perder.

Em Mickey e o fedelho de Mouseville, o rato mais popular de Ratópolis recua até aos anos 30 no Alabama, numa história em que ele demonstra toda a sua traquinice mas também toda a sua paixão pela Minnie! Mickey é rato para não desistir nunca!!!

Se já estavam a estranhar a falta dos irmãos que querem sempre roubar o protagonismo, então são capazes de estar interessados na história Os Irmãos Metralha em: A chegada de Penny! Aqui, os vilões mais trapalhões da BD Disney têm direito a uma pequena visita de uma pequena prima: a Penny!!! O problema é que a Penny parece atrapalhar um pouco as ocupações… profissionais dos irmãos! Hilariante!!!

Para acabar em grande só faltava… O Donald, claro!!! E vocês nem vão adivinhar em que situação mais bizarra se meteu o vosso pato preferido… Aparentemente há um novo vilão na cidade, o senhor Kubik, que ameaça transformar toda a plantação de algodão do Tio Patinhas em cubos!!! Entram então ao serviço o Donald e o Peninha, como agentes Qua-Qua 7 e o Me-Se 12 da P.I.A.! Esta “missão” tem o título Donald e a ameaça cúbica!!!

Não percas estas e muitas, muitas outras histórias na tua Hiper de sempre!
Hiper é diversão ao quadrado!!!

ÍNDICE
07 Tio Patinhas e o lamparinão de Aladão
41 Indiana Pateta e a pista do alquimista
70 Donald Menino e a corte por incumbência
93 Mickey, o fedelho de Mouseville
143 O Corsário Gansolino volta a atacar
167 Mickey e o beijo espacial
177 Os Irmãos Metralha em: A chegada de Penny
203 Prof. Pardal e o ajudante devastador
227 Donald – Ás da fotografia
245 Mickey e o empecilho temporal
268 Gastão – Guardião sortudo
299 Donald e a ameaça cúbica

RISADAS DE UMA PÁGINA!
40 Os Irmãos Metralha: A arte da fuga – Saída de emergência
69 Pmítico Esquálidus – Esquecimentos
202 Brevet de voo – A aterragem

























Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]