sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lançamento Levoir: Universo Marvel #12 - Dr. Estranho e Dr. Destino: Triunfo e Tormento


E sai o 12º livro desta colecção. Doctor Strange and Doctor Doom: Triumph and Torment é uma graphic novel de 1989 de Roger Stern (argumento) e Mike Mignola (desenho).

Considerada um clássico dos comics, tem como palco o Inferno e em que o vilão tem para mim o papel principal. Um livro a ler sem dúvida!
Fiquem com a informação da Levoir e algumas páginas:



























DR. ESTRANHO E DR. DESTINO: TRIUNFO E TORMENTO

Todos os anos, no Solstício de Verão, o Dr. Destino enfrenta as forças do Mal em mais uma vã tentativa de salvar a alma da sua mãe do Inferno. Mas só quando consegue convencer o Feiticeiro Supremo, o Dr. Estranho, a ajudá-lo, terá finalmente uma hipótese de vencer. Mas antes, herói e vilão terão de viajar até aos domínios infernais de Mefisto e descobrir que o custo de salvar uma alma pode ser maior do que estão dispostos a pagar.



























Neste volume, os leitores poderão descobrir um conjunto de histórias desenhadas por um dos maiores nomes dos comics da actualidade, Mike Mignola, incluindo a novela gráfica que dá o nome ao livro, considerada uma das melhores histórias de sempre do arquivilão Dr. Destino.




























Boas leituras

13 comentários:

  1. Este gostava de ler. Tenho um cantinho sempre reservado para aventuras místicas.

    ResponderEliminar
  2. Um dos raros casos em que eu comprei duas vezes a mesma HQ. Tenho a edição da Ed. Abril e recentemente adquiri a edição da Panini. Amo as duas igualmente!

    Saudações brasileiras.

    ResponderEliminar
  3. A bd é a boa a capa lembra o maus tempos da Abril,Devir.

    ResponderEliminar
  4. Tenho óptimas expectativas para este volume!

    ResponderEliminar
  5. Rui Esteves
    Ainda não li... ando mesmo sem tempo livre.
    :(

    ResponderEliminar
  6. Skætos
    Não tenho outras edições. Lembro-me que li há muito tempo por intermédio da Abril, mas pouco me lembro da história...
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Optimus
    Olha, não gosto da capa mas sei que é a capa usada originalmente no TPB da Marvel.
    :P

    ResponderEliminar
  8. Rui Bastos
    Como disse atrás, eu a única coisa que me lembro desta história é que gostei, de resto não tenho muita memória do plot.
    :D

    ResponderEliminar
  9. Fabiano
    É uma boa sim. Penso que no Brasil está editado de certeza. Seria uma boa leitura para ti!
    :)

    ResponderEliminar
  10. Vou lê-lo, mas não me parece que o vá ler com muita pica. O mundo místico nunca me atraiu...

    ResponderEliminar
  11. Daniel Martinho
    Tenta ler de mente aberta e não pensar que não gostas do género místico...
    :D

    ResponderEliminar
  12. Excelentes ilustrações do Mignola e uma narração coerente onde a dimensão humana do Dr. Doom é exposta de um modo que muito me agradou.

    ResponderEliminar
  13. A
    Bem... Mignola é Mignola! E se tiver uma boa história para desenhar, ainda melhor!
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]